Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

melhoria

Deputado quer manutenção de estradas vicinais

A estiagem, típica do mês de agosto, torna o período ideal para manutenção de estradas e rodovias. Através da indicação 2024/09, encaminhada ao governador Blairo Maggi (PR), com cópia ao secretário de Infra-Estrutura, Vilceu Marchetti, o deputado estadual Dilceu Dal’Bosco (DEM) solicitou apoio, com o empréstimo de maquinários e cascalhamento, à recuperação do acesso ao assentamento São Pedro, em Paranaíta.

A estiagem, típica do mês de agosto, torna o período ideal para manutenção de estradas e rodovias. Através da indicação 2024/09, encaminhada ao governador Blairo Maggi (PR), com cópia ao secretário de Infra-Estrutura, Vilceu Marchetti, o deputado estadual Dilceu Dal’Bosco (DEM) solicitou apoio, com o empréstimo de maquinários e cascalhamento, à recuperação do acesso ao assentamento São Pedro, em Paranaíta (distante 861 km da capital).


No local vivem cerca de 800 famílias, cuja sobrevivência depende da produção de leite, hortifrutigranjeiros e outros produtos, comercializados na cidade, distante 38 km da sede do assentamento.

Em seu pedido, Dal’Bosco relata às autoridades a falta de segurança das estradas vicinais, que tem péssimas condições de trafegabilidade.

“Além da questão econômica, temos o agravante da saúde pública. Dezenas de pessoas trafegam por essas estradas diariamente em uma caminhonete velha, já que precisam deslocar-se à sede de Paranaíta para realizar consultas médicas e exames específicos. Não podemos expor vidas ao perigo”, alertou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet