Olhar Direto

Sábado, 03 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

"Novo Messi" quer o Corinthians, mas Huracán não quer vender

A carência na armação das jogadas do Corinthians está com os dias contados. O novo camisa 10 corintiano deve ser apresentado entre terça(18) e quarta-feira(19), no Parque São Jorge. O argentino Matías De Federico diz que quer jogar pelo Corinthians e, inspirado em Tevez, faz planos para virar ídolo da torcida.


"Jogar pelo Corinthians será lindo. Sei que a torcida é muito grande e que Carlitos Tevez fez muito sucesso. Oxalá eu tenha o mesmo sucesso", disse De Federico, na quinta-feira(13).

Nesta sexta-feira(14), em entrevista para TyC Sports ele falou sobre a expectativa de jogar ao lado de Ronaldo. "É um sonho jogar com Ronaldo. É um craque e isso impulsionaria minha carreira", afirmou.

Considerado pela imprensa argentina como o "novo Messi", o jovem argentino, segundo apurou a reportagem, terá 80% de seus valores econômicos comprados pelo clube paulista, totalizando US$ 4,5 milhões (cerca de R$ 8 milhões) e um contrato de quatro anos.

O problema é que o presidente do Huracán (ARG), Carlos Babignton, promete impedir o negócio. "Recusamos a oferta do Corinthians" disse, em entrevista à agência DyN, da Argentina.

O treinador do Huracán, Ángel Cappa, também já havia pedido para a diretoria do clube manter o meia em seu elenco já perdeu quatro atletas desde que foi vice-campeão do Torneio Clausura deste ano.

Já Fabiano Ventura, agente Fifa que está intermediando a negociação, afirma ter uma procuração do Huracán contendo o valor necessário para a transação do meia. O valor foi atingido pela proposta corintiana, oferecida pelo diretor de marketing do clube, Luís Paulo Rosenberg, durante jantar na quarta-feira. Ventura diz que toda a negociação seguiu os padrões internacionais determinados pela Fifa.

O detalhe que resta para o anúncio oficial do novo meia corintiano é a palavra do presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, que estava chefiando a delegação da Seleção Brasileira na Estônia. Sanchez desembarcou em São Paulo sem dar entrevista, mas afirmou que vai se pronunciar neste sábado de manhã, no Parque São Jorge.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet