Olhar Direto

Notícias / Cidades

Investigado por homicídio, jovem de 17 atira em empresários em assalto, é apreendido e debocha de crimes na delegacia

Da Redação - Paulo Victor Fanaia Teixeira

03 Dez 2017 - 09:20

Foto: Rogério Florentino/OlharDireto

Profissional da Polícia Civil.

Profissional da Polícia Civil.

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (DERF), da Polícia Judiciária Civil, apreendeu na tarde de sexta-feira (01) um rapaz de 17 anos por tentativa de latrocínio contra dois empresários, em Várzea Grande.

Leia mais:
Polícia resgata vítima de incêndio desacordada em residência em Cuiabá


Conforme a PJC, o menor é investigado por outros atos infracionais de homicídio consumado e tentado, praticados no dia 02 de agosto. Ele teve o mandado de internação expedido pela Vara da Infância e Juventude da Comarca de Várzea Grande.

A tentativa de latrocínio ocorreu no dia 24 de setembro, na Distribuidora Titular, localizada no bairro 24 de dezembro, em Várzea Grande. Na ocasião, o menor infrator era assistido pelo suspeito Pedro Wender Muniz dos Santos, (já preso no dia 13 de novembro). Ele ficou do lado de fora do estabelecimento, enquanto o menor, armado, entrou no local se passando por um cliente. Em poder de uma pistola calibre 40, anunciou o assalto.

Logo que um dos proprietários da Distribuidora se virou para ver o que estava acontecendo, o infrator desferiu um disparo de arma de fogo em sua direção, atingindo a vítima no rosto. Não bastando, o rapaz ainda disparou contra o outro sócio. Feridos, os dois proprietários da empresa foram socorridos e encaminhados para atendimento médico emergencial, ficando hospitalizados por cerca de um mês.

Uma das vítimas ficou com graves sequelas em decorrência dos tiros efetuados pelo menor.

O adolescente é considerado pela PJC como sendo de altíssima periculosidade, que demonstra frieza e deboche com relação aos atos infracionais já cometidos por ele. Após a apreensão do segundo autor da tentativa de latrocínio, as diligências continuam com objetivo de prender outros integrantes do grupo criminoso.

7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Wilson William
    04 Dez 2017 às 14:02

    CÓDIGO PENAL RETROGRADO E IMBECIL, REFORMEM ELE LOGO.

  • Juca
    03 Dez 2017 às 15:24

    Concordo com o Cuiabano. E tem gente que anida posta contra comentário. Deviam levar o bandido para a casa deles, não?

  • Lucas
    03 Dez 2017 às 14:10

    O que esperar em relação a um lixo humano desse? Não tem alternativa, a não ser a pena de morte. Como a lei não permite, o que resta é torcer para alguém dá fim a esse traste.

  • jose ricardo
    03 Dez 2017 às 13:49

    Agradecimento ao ECA e aos esquerdinhas do Brasil que gostam de proteger bandidos.

  • Márcio Benedito de Moraes
    03 Dez 2017 às 12:25

    A culpa não é dele , tem que zoar mesmo a culpa é de nossas leis Brasil lixo dos lixos

  • Souza
    03 Dez 2017 às 10:08

    Não perde por esperar as consequências do pecado de morte.

  • Cuiabano
    03 Dez 2017 às 09:38

    Esse precisa ter sua passagem pela terra acelerada. Trata-se de escória, lixo, um verdadeiro detrito que precisa ser eliminado.

Sitevip Internet