Olhar Direto

Segunda-feira, 27 de maio de 2019

Notícias / Ciência & Saúde

Santa Rosa realiza 3º Simpósio de Gestão Hospitalar em Cuiabá

Da Redação - Fabiana Mendes

30 Jan 2018 - 09:39

Foto: Da assessoria

Santa Rosa realiza 3º Simpósio de Gestão Hospitalar em Cuiabá
Consolidado como oportunidade de aprimoramento técnico para gestores hospitalares de todo Estado, o Hospital Santa Rosa irá realizar nos das 3 e 4 de maio, o 3º Simpósio de Gestão Hospitalar. Nesta edição, serão abordados os aspectos financeiros, baseados sobre a perspectiva da retomada da economia.

Leia Mais: 
Hospital Santa Rosa inaugura Unidade Avançada com mais de 60 médicos especialistas

"O Simpósio de Gestão Hospitalar do Santa Rosa é pensado para garantir que todos os envolvidos nos diversos processos de gerenciamento na área hospitalar se atualizem e ampliem sua gama de conhecimento técnico", explica o presidente do Grupo Santa Rosa, José Ricardo de Mello.
 
O objetivo, conforme a assessoria é reunir gestores da área da saúde, empresários do segmento, médicos e estudantes de medicina, permitindo que o público se interaja com os modelos de gestão que são tendência e com as experiências inovadoras na área da saúde.
 
De acordo com José Ricardo, além de aprimorar as relações comerciais, o Simpósio vislumbra também o aprimoramento dos gestores com as relações humanas, sociais e tecnológicas, ampliando dessa forma o know-how técnico e produtivo.
 
ACREDITAÇÃO 

Ao completar 20 anos, o Santa Rosa é o único hospital de Mato Grosso certificado pela Acreditação Canadense, nível Diamond – uma das principais certificações de qualidade em saúde no mundo. A instituição também é certificada em Excelência, Nível III, pela Organização Nacional de Acreditação (ONA).

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet