Olhar Direto

Quarta-feira, 08 de maio de 2024

Notícias | Política MT

Pós-eleição

Wagner Ramos credita fracasso nas urnas a delação de Silval e fraco desempenho de Taques

Foto: Assessoria

Wagner Ramos credita fracasso nas urnas a delação de Silval e fraco desempenho de Taques
Com pouco mais de 8 mil votos, o deputado estadual Wagner Ramos (PSDB) creditou o fracasso nas urnas a três motivos. São eles: a delação do ex-governador Silval Barbosa, o interesse do cidadão por renovação e o fraco desempenho de Pedro Taques, que deixou Tangará da Serra, seu reduto político abandonado.  


Leia também:
​STF prorroga por 90 dias investigação contra Bezerra, por supostas fraudes na licitação de aeroporto


Em seu discurso na primeira sessão da Assembleia Legislativa após a eleição, nesta semana, Ramos disse que ficou triste com o resultado das urnas.

“Tive 8 mil votos e nós, com certeza, ficamos bastante tristes com esta votação. Tivemos bastante situações que praticamente prejudicaram o nosso desempenho. Uma delas foi, sem dúvidas,  a delação infundada do ex-governador Silval Barbosa, que de certa forma nos prejudicou muito. Vou procurar à  Justiça o mais rápido possível para poder fazer com que se julgue e analise isso o mais rápido possível para que possamos voltar para casa com a cabeça erguida, como sempre fizemos”, disse o parlamentar na tribuna.

Ele continuou ainda: “outro fator, sem dúvida nenhuma, foi a questão da reeleição. As pessoas bateram muito nesta questão. Já a terceira questão que consideramos foi o fraco desempenho do governador Pedro Taques na nossa cidade e na nossa região, deixando nossa região praticamente sem obras”, avaliou.

Ramos, que vem de dois mandatos na Assembleia Legislativa esteve na base de sustentação de Taques durante a atual legislatura. No ano passado ele foi um dos citados na delação premiada do ex-governador Silval Barbosa, que o acusou de ser um dos parlamentares beneficiados com o pagamento de propina.

Em seu lugar, o eleitor da cidade de Tangará optou pelo médico João José de Matos, o ‘Dr. João’, eleito com 19,8 mil votos, muitos vindo do município. Ainda no discurso, Wagner Ramos parabenizou o candidato e o desejou sorte.

“Queria desejar boa sorte ao deputado eleito de Tangará, o Dr, João, espero que ele faça um bom trabalho por Tangará e pela região”, concluiu.
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet