Olhar Direto

Domingo, 19 de maio de 2024

Notícias | Mundo

Após um mês, médicos retiram tala do punho do papa Bento 16

O médico pessoal do papa Bento 16 anunciou nesta sexta-feira que tirou a tala que o papa usava após fraturar o punho em uma queda durante suas férias, em 17 de julho passado.


O médico Patrizio Polisca também informou, em um comunicado, que o papa foi submetido a uma radiografia que comprovou a boa recuperação da fratura.

Papa Bento 16 cumprimenta presentes em audiência geral em Castel Gandolfo; ele retirou a tala que protegia punho fraturado
Bento 16, 82, fraturou o pulso ao tropeçar no pé da cama enquanto buscava o interruptor de luz no meio da noite, em sua casa de veraneio em Castel Gandolfo, e foi operado em seguida.

O papa permanecerá em Castelgandolfo até o final de setembro e aproveitará para preparar o Sínodo dos Bispos da África, que se realizará entre os dias 4 a 25 de outubro.

O papa disse recentemente, em tom de brincadeira, que o seu anjo da guarda não impediu a queda que o fez fraturar o punho. "Infelizmente, meu anjo da guarda, certamente por ordem superior, não impediu meu acidente", afirmou o papa, ao encerrar suas férias em Les Combes, nos alpes italianos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet