Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Várzea Grande

Motorista que dirigiu na contramão e matou dois está na UTI e deve responder por homicídio culposo

Foto: Divulgação

Motorista que dirigiu na contramão e matou dois está na UTI e deve responder por homicídio culposo
O motorista de um veículo Voyage que dirigiu pela contramão na avenida da Feb, em Várzea Grande, na contramão, e causou a morte de duas pessoas durante a madrugada deste domingo (28), precisou ser entubado e levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande. Ele será indiciado por lesão corporal culposa e homicídio culposo, conforme informações da assessoria da Polícia Civil. A apuração do caso será de competência da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).


Leia mais
Condutor na contramão atropela casal em moto, bate em Gol e mata duas pessoas

De acordo com testemunhas o veículo dirigiu na contramão desde as proximidades do Aeroporto, colidindo contra uma moto e, posteriormente, em um Gol (placas JYB-5616) nas proximidades da empresa Pemaza Autopeças. O casal que estava no interior do automóvel ficou preso às ferragens e morreu ainda no local. Faleceram  Airton Batista da Silva (motorista) e Rosilda Batista da Silva.

A assessoria de imprensa da polícia informou ao Olhar Direto que um documento de identidade foi encontrado no veículo Voyage, mas como o condutor precisou ser levado imediatamente para a UTI, não foi possível verificar se o documento pertencia ao motorista.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Pericia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet