Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

TRAGÉDIAS

'Feriadão' de Natal tem saldo de uma morte no trânsito a cada oito horas

Foto: Reprodução

'Feriadão' de Natal tem saldo de uma morte no trânsito a cada oito horas
O feriado de Natal foi marcado por tragédias para algumas famílias mato-grossenses. De domingo a segunda-feira (23 a 25), ao menos nove pessoas morreram vítimas de acidente de trânsito. Entre os casos mais chocantes está o atropelamento de três jovens em frente à Valley Pub, na avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá. Na ocasião, Myllena de Lacerda Inocêncio, de 22 anos, morreu e outros dois jovens ficaram gravemente feridos.  O feriadão resultou em uma morte a cada oito horas.

 
Leia mais:
 Vídeo flagra triplo atropelamento em frente à Valley; caminhonete arremessou e passou por cima de mulher

Na noite de terça-feira (25), o servidor público, Salvador Pires de Oliveira, de 55 anos, morreu após capotar um veículo Fiat Uno, de cor prata, na estrada Selene, região da comunidade Águas Claras, em Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá). No carro também estava seu filho, de 25 anos, que ficou ferido. 
 
Na mesma noite (25), um motociclista de 40 anos, identificado como Marcelo José da Silva. Ele colidiu o veículo em que estava em um muro, no bairro Pedra 90, em Cuiabá. O fato aconteceu por volta das 23 horas.
 
Em Várzea Grande, uma mulher, identificada como Bruna Dzermiski, morreu na madrugada do dia 25, em um acidente na Avenida Filinto Muller, no bairro Jardim Paiaguás, em Várzea Grande.
 
Na manhã de segunda-feira (24), uma mulher idosa, de 61 anos, identificada como Elza Oliveira de Jesus, foi atropelada em frente à Central de Flagrantes de Várzea Grande (antigo Cisc Parque do Lago), na Avenida 31 de Março, e morreu no local. Na hora do acidente, às 5h20, estava chovendo a pista estava molhada.

Idosa de 61 anos é atropelada em Várzea Grande e motorista foge do local
Acidente aconteceu em frente à Central de Flagrantes. 
 

Em Sinop, um jovem de 25 anos, identificado como Clayton Aparecido Fernandes Barbosa, morreu na noite do último domingo (23), em um acidente envolvendo duas motos.
 
Ainda no domingo (23), um procurador de Mato Grosso e uma ex-secretária de Educação da cidade de Guarajá do Sul (SC), morreram após um acidente entre dois veículos de passeio, na altura da Linha Guataparema, em Guaraciaba (SC). As vítimas ficaram presas nas ferragens e foram a óbito ainda no local.
 
No mesmo dia (23), um homem morreu em uma colisão frontal entre uma motocicleta Honda Titan e uma carreta, no Km 759 da BR-163, em Sorriso. Wesley Cardoso da Silva, de 33 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. As quatro pessoas que estavam na carreta saíram ilesas.
 
O superintendente Regional da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Mato Grosso, inspetor Aristóteles Cadidé da Silva, pontuou que na ‘Operação de Natal’ houve uma redução no número de acidentes, porém, foram registradas mais mortes do que no ano passado.
 
Foram 45 acidentes em rodovias de Mato Grosso. Deste total, cinco evoluíram para óbitos e 58 pessoas ficaram feridas.
 
Além disso, “foram flagradas 68 pessoas insistindo na prática da utilização do álcool antes de dirigir. Dentre essas, 21 pessoas excederam o limite de 0,33 mg/l e foram encaminhadas à delegacia. Os outros 22 foram multados e tiveram a CNH recolhida”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet