Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Em Rondonópolis

Ameaçada por traficantes, mulher tem casa incendiada pelo próprio filho

Foto: Rogerio Florentino/Olhar Direto

Ameaçada por traficantes, mulher tem casa incendiada pelo próprio filho
Um homem de 33 anos foi preso por policiais militares após atear fogo na residência de sua mãe, localizada no bairro Vila Aurora, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá), na tarde deste sábado (6). No boletim de ocorrência é relatado que a proprietária do imóvel vem sendo ameaçada por traficantes.


Leia também
Major da PM é preso acusado de estuprar adolescente de 14 anos sob a mira de uma arma


Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve presente e controlou o fogo, que já estava se alastrando para casas vizinhas. Em conversa com a proprietária da residência, policiais militares que atenderam a ocorrência foram informados de que o incêndio foi provocado pelo seu próprio filho, que é usuário de drogas.

Buscas foram realizadas no bairro e o suspeito K.G.C., de 33 anos foi localizado e detido. A sua mãe, também relatou que vem recebendo diversas ameaças de traficantes por conta de dividas do filho.

O rapaz foi encaminhado até a Delegacia de Polícia e autuado por incêndio criminoso. Sua mãe também foi conduzida até o local para prestar esclarecimentos sobre os problemas do filho e as ameaças que vem sofrendo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet