Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Baixou mais

Friagem derruba ainda mais temperatura e Cuiabá registra dia mais frio do ano pela segunda vez

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Friagem derruba ainda mais temperatura e Cuiabá registra dia mais frio do ano pela segunda vez
A friagem que chegou a parte de Mato Grosso no fim da última sexta-feira (05) e ‘estacionou’ com maior intensidade no sábado (06), derrubou ainda mais a temperatura em Cuiabá, na madrugada deste domingo (07). Isto fez com que a capital mato-grossense registrasse, pela segunda vez consecutiva, a menor temperatura do ano.


Leia mais:
Cuiabá registra o dia mais frio do ano neste sábado; termômetros marcam 19ºC
 
Segundo os dados da Estação Meteorológica de Observação de Superfície Automática, do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), Cuiabá registrou 19,2ºC por volta das 03 horas deste domingo.
 
A manhã de sábado era quem estava com o recorde, já que naquele dia a frente fria derrubou a temperatura para 19,6ºC. Antes disto, a última frente fria havia sido em janeiro, quando os termômetros registraram 20,8ºC.
 
As previsões do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), que é ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), apontam que no aniversário de Cuiabá, comemorado na segunda-feira (08), as temperaturas devem variar entre 21ºC e 30ºC. A chance de chuva é considerada pequena (5%).
 
Na terça-feira, os termômetros devem subir e as temperaturas podem variar entre 22ºC e 32ºC. Entre quinta e sexta-feira é aguardada uma redução nas máximas, que não devem ultrapassar 27ºC.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet