Olhar Direto

Segunda-feira, 22 de julho de 2019

Notícias / Política MT

Em Cuiabá, manifestantes bloqueiam Getúlio Vargas em ato contra STF; Fotos

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

07 Abr 2019 - 17:26

Foto: Carlos Gustavo Dorileo/Olhar Direto

Em Cuiabá, manifestantes bloqueiam Getúlio Vargas em ato contra STF;  Fotos
Um grupo de aproximadamente 70 pessoas, segundo o levantamento da Polícia Militar, fechou um trecho da Avenida Getúlio Vargas, na região central de Cuiabá, na tarde deste domingo (7), para realizar um manifesto a favor da Operação Lava Jato e contra o Supremo Tribunal Federal (STF).

Leia mais:
Filho de Bolsonaro faz vídeo convidando cuiabanos para protesto contra o STF; veja

A manifestação seguiu a um manifesto nacional, que ocorreu em várias cidades do país. De acordo com ativista político Eduardo Borges, um dos coordenadores do Movimento Brasil Livre (MBL), em Mato Grosso, o ato é de repúdio a postura recente do Supremo.


“São vários movimentos em âmbito nacional, que chamaram esse protesto. É contra a postura do STF, que está fazendo julgamentos que dão repercussão, na defesa de corruptos e indo contra os anseios da população do país. Estamos em apoio a Lava Jato, que está sendo atacada com a última decisão em relação ao foro de votação ir para a Justiça Eleitoral. A população não coaduna com isto. Estas pessoas estão aqui, véspera de feriado, dia frio, para mostrar que não queremos isso”, disse ao Olhar Direto.

Além do MBL, também participaram do ao os movimentos: Direita Mato Grosso, Gigantes Brasileiros,), Movimento Ordem e Progresso Mulher - MT (MOP), União Nacional dos Caminhoneiros (UNC) e Nação Direita livre (NDL).

26 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Da Gurizada CMC
    10 Abr 2019 às 09:19

    Stifler, lá no CPworld igual da ultima vez. Só no espetinhoooo

  • Juracy Ady
    09 Abr 2019 às 17:19

    País merece os políticos. Na passeata gay lota. E o Queiroz? Os Bolsominions esconderam?

  • Vinicius Tenuta
    09 Abr 2019 às 17:17

    Que protesto idiota...

  • João Capile
    09 Abr 2019 às 17:16

    Desocupados. Trabalhador não tem tempo para inutilidades.

  • Mario Tupinamba
    09 Abr 2019 às 17:16

    Quanta gente sem ter o que fazer...

  • Celso Amorim
    09 Abr 2019 às 17:16

    Vão lavar roupa.

  • Stifler CMC
    09 Abr 2019 às 16:59

    Boraaaa Da Gurizada CMC

  • Lucas Andrade
    09 Abr 2019 às 11:09

    AGORA CAI! COM ESSA MEGA MANIFESTAÇÃO O STF JA MANDOU AVISAR QUE SE RENDE! PELO AMOR DE DEUS GENTE, PREJUDICAR TODO O TRANSITO DE UMA CIDADE PARA MEIA DUZIA FAZER BARULHO. OS CARAS EM BRASILIA NEM SABEM QUE VCS EXISTEM, TAOKEY? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Da Gurizada CMC
    09 Abr 2019 às 07:44

    1 Balde 10 cervejas gelo 1 gelo = 40,00 iai gurizada reunião. Tem???

  • Érica Azevedo
    08 Abr 2019 às 10:46

    Esse STF é uma vergonha nacional. Deveria ser concurso(sério) para ser ministro do Supremo, e não essa pouca vergonha de indicação política.

Sitevip Internet