Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FLAGRANTE

PM apreende jovens de 14 e 15 anos que roubaram Onix com arma de brinquedo

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

PM apreende jovens de 14 e 15 anos que roubaram Onix com arma de brinquedo
Dois jovens de 14 e 15 anos foram apreendidos por suspeita de roubarem um Onix, com uma arma de brinquedo, no bairro Chapéu do Sol, em Várzea Grande. O roubo teria acontecido nesta terça-feira (9), horas antes do flagrante dos policiais militares do 4º batalhão (2º Comando Regional), que aconteceu por volta das 21 horas. 


Leia mais:
PM flagra homens com máquinas para apostas do jogo do bicho e R$ 2,6 mil
 
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe recebeu informações de um roubo de um Onix, de cor prata, na região central do município.  Em rondas pela avenida principal do bairro Chapéu do Sol, os militares avistaram um carro semelhante ao que teria sido roubado.
 
Os policiais deram ordem de parada aos ocupantes, que obedeceram. No interior do veículo estavam dois menores de 14 e 15 anos. Na cintura de um deles, a PM encontrou um simulacro de pistola 9 milímetros, provavelmente usado no roubo horas antes.
 
Em checagem via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), os policiais foram informados que se tratava do carro roubado, conforme registro do boletim de ocorrência Nº2019.108312.
 
Os adolescentes contaram que roubaram o carro e depois seguiram até o bairro Jardim Imperial, onde deixaram um comparsa. Os pertences da vítima estariam com o terceiro suspeito. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados para Delegacia de Polícia para as devidas providências.
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet