Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Após denúncia

Agentes encontram 78 celulares escondidos em forro de penitenciária

Foto: Assessoria

Agentes encontram 78 celulares escondidos em forro de penitenciária
Agentes da Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, encontraram 78 celulares escondidos no forro da sala de costura onde os presos trabalham e recebem cursos. No esconderijo também haviam chips e carregadores. Até o momento ninguém foi identificado como responsável por esconder os aparelhos no local.


Leia mais
Agentes penitenciários apreendem 42 celulares durante revista na PCE 
 
De acordo com a assessoria da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), os agentes iniciaram as buscas pelos aparelhos após receberem uma denúncia anônima.

A direção da unidade prisional abrirá um procedimento administrativo disciplinar interno para apurar como os aparelhos foram depositados. Os celulares deverão passar por perícia. A Polícia Civil investiga o caso.
 
Caso recorrente

Uma operação de revista na Penitenciaria Central do Estado (PCE), em Cuiabá, realizada nos dias 13 e 14 de novembro, resultou na apreensão de  42 celulares e dois carregadores. Segundo a assessoria da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), uma parte do material foi encontrada com detentos que trabalham na construção de uma calçada em frente à  unidade. Já o restante estava enterrado próximo a penitenciària.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet