Olhar Direto

Notícias / Cidades

Filho de secretário de Finanças morre ao colidir motocicleta em árvore em VG

Da Redação - Fabiana Mendes

14 Abr 2019 - 09:44

Foto: Reprodução / Facebook

Filho de secretário de Finanças morre ao colidir motocicleta em árvore em VG
Um jovem identificado como Lucas de Castro Barreto, de 23 anos, morreu após colidir a motocicleta que pilotava em uma árvore na Avenida Filinto Müller, em Várzea Grande, na tarde de sábado (13). Ele chegou a ser socorrido em estado grave e levado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas não resistiu. Lucas era filho do secretário de Finanças de Nobres, Amilton Barreto Reis.

Leia mais:
Suspeito de matar candidato a mister é identificado com nome falso às vésperas de deixar cadeia

De acordo com informações da Polícia Civil, Lucas estava em uma motocicleta (placa OAQ- 8536), nas proximidades do shopping do município, quando ocorreu o acidente fatal. A princípio, o condutor perdeu o controle da direção e colidiu na árvore. Ele pilotava a motocicleta com habilitação provisória, também chamada a Permissão Para Dirigir (PPD).
 
Lucas chegou a ser socorrido em estado grave e levado ao PSM-VG, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para exame de necropsia, que deverá apontar a causa da morte. O caso é apurado pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran).
 
Comoção
 
Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte do rapaz. “Descanse em paz meu grande amigo, vai deixar muitas saudades, nunca vou esquecer tudo o que você fez por mim e da pessoa excepcional que sempre foi, fica com Deus”, publicou um amigo no Facebook.
 
“A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração, vai em paz meu irmão! Olhe por nós aí de cima, te amo! Saudades eterna”, lamentou outro.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Hector Francis
    15 Abr 2019 às 10:58

    Acho que as autoridades tem culpa nisso. Cuiabá e V.Grande,esta lotado de Lucas, que infelizmente,não ´possuem em seus municipios,pistas de Motociclismo,para curtirem suas adrenalinas. Já esta ficando comum,todos os finais de semana, isso acontecer,com nosso jovens. São vidas,jovens que se vai,deixando rastros de sofrimentos,tanto para familiares,como para amigos.O mesmo problemas,são nos rachas com veiculos. Meu pesar aos familiares e amigos.

  • José carlos
    15 Abr 2019 às 08:32

    Mais uma vez a história se inverte...pai sepulta filho..conheci esse menino desde criança....batalhando pela vida perdeu a mae de forma tragica..QueDeus em sua infinita bondade possa levar consolo espiritual a familia e tb ao meu grande amigo amilton

  • Wendell
    14 Abr 2019 às 12:29

    Nossa que triste o pai Amilton já tinha perdido a esposa e agora o filho Triste demais

Sitevip Internet