Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Possivelmente alcoolizados

Casal é preso após homem realizar disparos de arma de fogo e mulher insultar policiais

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Casal é preso após homem realizar disparos de arma de fogo e mulher insultar policiais
Um homem identificado como Anderson dos Santos e sua esposa, identificada apenas como Gessica, foram presos nesta semana no bairro Pomeri, em Cuiabá, após realizar disparos de arma de fogo em sua residência. No momento em que a Polícia estava na casa, a esposa do suspeito chegou e começou a agredir os policiais verbalmente e foi presa por desacato.


Leia mais
Mulher e amante são presos por matar homem de 49 anos
 
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar realizava rondas na região quando recebeu a informação de que um suspeito estaria efetuando disparos de arma de fogo dentro de casa.

A enteada do suspeito informou aos policiais que a mãe saiu de casa sem dizer para onde ia após discutir com o padrasto. Momentos depois, ela escutou os barulhos dos disparos no interior da casa.

No momento em que os policiais chegaram na residência, o suspeito estava trancado no quarto com o filho de três anos. Ele negou que tivesse realizado os disparos. Após a insistência dos policiais, o homem confessou que efetuou os disparos para “esfriar o armamento”. Ele apresentava diversos sinais de embriaguez.  

A esposa do rapaz chegou no momento em que os policiais estavam no interior da residência, e disse aos militares que não acredita que seu esposo tivesse feitos os disparos e começou a agredir verbalmente os policiais.

Os PMs deram voz de prisão para a mulher, que não obedeceu, sendo necessário o uso da força para algemá-la e levá-la para a Central de Flagrantes. Dentro do carro dela foram encontradas diversas latas de cerveja. Tanto ela quanto o esposo se recusaram a fazer o teste do bafômetro.

Eles foram encaminhados para a Central de Flagrante para as providencias cabíveis.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet