Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Dentro de garagem

Acusado de matar empresário com seis tiros tem prisão cumprida pela DHPP

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Acusado de matar empresário com seis tiros tem prisão cumprida pela DHPP
Altaner Marques Tomasi, acusado de homicídio no Estado de Rondônia teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (16.04), em ação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). A vítima, identificada como Jean Carlos e conhecida como ‘Bin Lad’, foi executada dentro de sua empresa.


Leia mais:
Autores de ‘Salve’, integrantes de facção acusados de sequestro e tortura são presos
 

O suspeito teve a ordem de prisão decretada pela Justiça após ser identificado em investigações da Polícia Civil de Rondônia, como autor de um homicídio, ocorrido no dia 07 de fevereiro deste ano, na cidade de Ariquemes (RO).
 
Na ocasião, dois homens em uma motocicleta invadiram a garagem onde a vítima estava e atiraram contra ela. Ao todo, foram pelo menos seis tiros. ‘Bin Lad’ não resistiu e foi a óbito ainda no local.
 
A ordem de prisão foi cumprida após a Polícia Civil de Rondônia entrar em contato com a equipe da DHPP passando informações de que o suspeito estava em Cuiabá. Com base na troca de informações, o mandado contra o procurado foi cumprido no Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC) onde ele estava preso por envolvimento em outro crime.
 
O delegado, Caio Fernando Alvares de Albuquerque, afirmou que a prisão representa mais um trabalho de parceria e pronta cooperação entre a Polícia Civil de Mato Grosso com as demais Polícias de todo País e com outros órgãos de Segurança Pública.
 
“A troca de informações e o apoio entre instituições são fatores fundamentais para o combate a criminalidade. Estaremos sempre prontos para o fiel cumprimento do nosso dever”, disse o delegado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet