Olhar Direto

Quinta-feira, 23 de maio de 2019

Notícias / Cidades

Frentista é preso por estuprar e engravidar a própria filha de 11 anos em Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago/Da Reportagem Local - Fabiana Mendes

17 Abr 2019 - 12:26

Foto: Fabiana Mendes/ Olhar Direto

Frentista é preso por estuprar e engravidar a própria filha de 11 anos em Cuiabá
Um frentista de 39 anos, identificado como Cleiton da Paixão Guimarães, foi preso nesta quarta-feira (17) pelo estupro da própria filha, uma menina de apenas 11 anos. O crime acontecia desde meados de 2017. O homem confessou os abusos. A menor engravidou do acusado e sofreu um aborto, que teria sido espontâneo. O fato foi registrado no bairro Residencial Coxipó, em Cuiabá.

Leia mais:
Jovem é preso por estuprar menino de cinco anos e afirma que "apenas" esfregou genitais na vítima
 
Conforme o oficial de área do 9º Batalhão, João Neto, uma chamada foi realizada através do 190, pela mãe da vítima. Quando a equipe chegou, foi dito que a menina estava grávida de cinco meses e teria sofrido um aborto, possivelmente espontâneo. Por conta do fato, ela foi encaminhada para a Policlínica do Pascoal Ramos.
 
O pai da criança confirmou que estuprou a criança e que o crime era cometido desde meados de 2017. Além disto, também disse que o filho que ela estaria esperando, consequentemente a sua neta, era seu.
 
A equipe da Polícia Militar deu voz de prisão ao acusado, que foi encaminhado para a Central de Flagrantes. A Polícia Civil vai investigar se o aborto foi espontâneo e se a mãe sabia do caso. Questionada pela PM, ela apenas afirmou achar estranho o fato da barriga da menina estar crescendo muito. O homem não possui passagens criminais.

16 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Diego
    18 Abr 2019 às 11:49

    1. NUNCA A CULPA É DA VITIMA OU DA MÃE 2. CASTRAÇÃO NÃO É SOLUÇÃO E SIM MEDIDAS MAIS EFETIVAS DE CONCIENTIZAÇÃO E PRINCIPALMENTE LEIS MAIS SEVERAS PARA PUNIR ESSES CRIMINOSOS DOENTES

  • SO OBSERVO
    18 Abr 2019 às 11:10

    DIFICIL UMA MAE QUE ESTUDA PARA TRABALHAR NA AREA DA SAUDE NÃO PERCEBER UMA MENINA GRAVIDA DE 5 MESES, MUITO TRISTE VER UMA CRIANÇA PASSAR POR ESSE TRAUMA, UM CASAMENTO FALIDO, UM MONSTRO E UMA MULHER QUE NÃO MERECIA TER TIDO FILHAS.

  • cidadao
    18 Abr 2019 às 09:00

    "Uma Estranha" vc deve denunciar este fato na DEDDICA que é a delegacia especializada pra este assunto... Não deixe isso impune...

  • Dora Aventureira
    18 Abr 2019 às 08:08

    O deixem em cela normal, não o levem para ala dos evangélicos... Deixem que os colegas de cela o julgarem pelo crime! Já que a justiça brasileira é uma piada.

  • Menina má
    18 Abr 2019 às 01:50

    Uma estranha, sinto muito por vc, tbm passei por abusos. Infelizmente isso a gente leva pra vida, por mais q n qremos. Lamentável ver isso, e acho que nunca vai acabar, sempre vai ter vítimas disso

  • Lourenço lambadeiro
    17 Abr 2019 às 17:36

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • ValSantos79
    17 Abr 2019 às 17:12

    O que falar de um cara como esse e que de pai nao tem nada , pq um pai de verdade nao faria uma barbaridade assim como esse individuo . Vai virar filhinha de outros na cadeia .

  • MORADOR
    17 Abr 2019 às 16:52

    Por favor, nós moradores pedimos uma ação da PM pra coibir tráfico de drogas na rua Vitória Bairro Alvorada Cuiabá o tráfico é dia noite. Só gente com passagem pela polícia e nada é feito. Tá tudo lá vendendo naquela rua sem saída que dá pra uma escada na Av República do Líbano.

  • RENATTUS
    17 Abr 2019 às 16:19

    SEM PALAVRAS É DIFÍCIL ACUSAR MAIS SERÁ QUE A MÃE NÃO PERCEBEU DE OUTRO NORTE UM CANALHA DESSE NAIPE DEVERIA SER EMPALADO EM PRAÇA PUBLICA É REVOLTANTE......VAI TOMAR FERRO NA CADEIA....

  • Potranca Sarada
    17 Abr 2019 às 14:16

    Cadeira elétrica pra esse canalha!

Sitevip Internet