Olhar Direto

Sexta-feira, 24 de maio de 2019

Notícias / Cidades

Família é ameaçada de morte, amarrada e trancada em banheiro durante assalto

Da Redação - Wesley Santiago

18 Abr 2019 - 17:08

Foto: PMMT

Família é ameaçada de morte, amarrada e trancada em banheiro durante assalto
Um homem de 26 anos, identificado como T.C.R., foi preso pela Polícia Militar de São José dos Quatro Marcos (308 quilômetros de Cuiabá), na última quarta-feira (17), por cometer um assalto em uma propriedade rural, na comunidade Santa Maria, no município. As vítimas foram amarradas e ameaçadas de morte.

Leia mais:
Suspeito esquece alvará de soltura dentro de carro após sequestro e roubo a motorista de Uber
 
A PM foi acionada pelas vítimas do roubo à propriedade rural, que descreveram que foram ameaçadas de morte, amarradas e trancadas no banheiro de casa pelos dois assaltantes armados.
 
Com a descrição das características do veículo roubado pelos criminosos, a PM deu inicio a rondas pela Avenida Januário Santana do Carmo e identificou o carro roubado, prendendo o suspeito.  O homem confessou à polícia que praticou o roubo à propriedade rural e que iria levar o veículo para entregar ao comparsa do assalto.
 
O suspeito disse ainda aos policiais militares que para roubar a família, chegou a pé a residência, fingiu que precisava de uma bomba para encher o pneu de uma motocicleta e que logo em seguida, o seu comparsa anunciou o assalto com um arma de fogo calibre 22.
 
Preso em flagrante, o homem foi encaminhado para a delegacia sob suspeita de roubo, ele já tem passagem na polícia por não pagar pensão alimentícia.
 
O comparsa citado pelas vítimas e pelo o suspeito ainda está sendo procurado pela polícia.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet