Olhar Direto

Sexta-feira, 24 de maio de 2019

Notícias / Cidades

Ladrões trocam tiros com PM após assalto em posto de combustíveis

Da Redação - Fabiana Mendes

20 Abr 2019 - 08:30

Foto: Reprodução

Ladrões trocam tiros com PM após assalto em posto de combustíveis
Dois criminosos trocaram tiros com policiais militares, na noite de quinta-feira (18), após um assalto a um posto de combustíveis no Parque Bandeirantes, em Lucas do Rio Verde (a 354 quilômetros de Cuiabá).

Leia mais:
Criança tem traumatismo craniano ao ser espancada pelo padrasto e morre em hospital de MT

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe fazia rondas pela região, quando recebeu informações de que um posto de combustíveis teria sido roubado. Quando seguiam para o local, os militares se depararam com dois suspeitos, em uma motocicleta preta, que entravam em uma rua escura.
 
Na sequência, a PM começou a seguir a dupla, que atirou contra os militares. Houve uma troca de tiros e os suspeitos correram para uma região de mata, abandonaram a motocicleta e todos os pertences roubados. Os objetos foram encaminhados para Delegacia de Polícia, para confecção do boletim de ocorrência. Ambos são procurados. (Com Nortão Notícias)
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet