Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Sentado em praça

Homem é assassinado com tiros na cabeça e tronco por dois criminosos

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem é assassinado com tiros na cabeça e tronco por dois criminosos
Um homem, identificado apenas como João Victor, foi assassinado na noite da última segunda-feira (22), no Distrito de Baús, em Acorizal (64 quilômetros de Cuiabá). Segundo as informações preliminares, dois suspeitos chegaram a pé e efetuaram disparos de arma de fogo, que atingiram a cabeça e o tronco da vítima.


Leia mais:
Homem de 59 anos se desentende com amigo e é baleado três vezes
 
Testemunhas relataram para a Polícia Militar que dois suspeitos, sendo um deles conhecido como 'Cacau’, chegaram a pé onde a vítima estava sentada, praça central do Distrito de Baús e em seguida efetuaram vários disparos de arma de fogo na direção da vítima, atingindo a cabeça e o tronco.
 
Logo depois, os criminosos fugiram do local. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu encontrar os suspeitos. A ambulância de Acorizal foi acionada pra seguir até a cena do crime. As enfermeiras de plantão informaram que a vítima já estava sem os sinais vitais e o óbito foi declarado.
 
Foi realizado o isolamento do local até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela delegada Jannira Laranjeira Siqueira Campos, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet