Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Educação

Educação

Prefeitura convoca aprovados em concurso para pedagogo e professor de educação física

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Prefeitura convoca aprovados em concurso para pedagogo e professor de educação física
A Prefeitura de Cuiabá publica editais de convocação para candidatos aprovados no processo seletivo simplificado da Educação. A convocação se refere aos candidatos aprovados para a função de professor de Ensino Fundamental, nos cargos de pedagogo e educação física. Os candidatos convocados nesses editais devem se apresentar para atribuição nesta terça-feira (23), às 14h, na Secretaria de Educação do Município (SME), localizada na Rua Diogo Domingos Ferreira, 292, bairro Bandeirantes. Para a atribuição, os candidatos convocados devem levar os documentos pessoais. 


Leia mais
Prefeitura abre concurso com 87 vagas e salários que chegam a R$ 13 mil

Os Editais de Convocação se referem ao Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária imediata e formação de cadastro de reserva, nº 006/2018/GS/SME, realizado pela Secretaria Municipal de Educação, para o ano letivo de 2019.

Os candidatos convocados devem conferir a publicação dos editais, pois não haverá 2ª chamada para a convocação. Assim, o candidato que não comparecer no dia e horário previstos será eliminado, o que implicará na convocação do candidato classificado na sequência.

Veja os editais de convocação para os cargos de pedagogo e professor de educação física.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet