Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de julho de 2019

Notícias / Cidades

Defaz investiga furto de 18 celulares funcionais de dentro da Casa Civil

Da Redação - Wesley Santiago

23 Abr 2019 - 17:23

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Defaz investiga furto de 18 celulares funcionais de dentro da Casa Civil
A Delegacia Fazendária (Defaz) foi acionada para investigar o furto de 18 celulares funcionais de dentro da Casa Civil. Uma servidora registrou um boletim de ocorrências por conta do fato. Investigadores estiveram nesta terça-feira (23) na sede da pasta, onde iniciaram as investigações.

Leia mais:
Santa Casa é alvo de investigação da Defaz e do Ministério Público; CGE recomenda cautela em repasses
 
A Secretaria da Casa Civil informou que constatou o sumiço durante levantamento de patrimônio e que foram tomadas as providências necessárias, como a confecção de boletim de ocorrência e encaminhamento das informações para investigação pela Polícia Civil.

Segundo o apurado pelo Olhar Direto, uma servidora da Casa Civil percebeu a falta dos aparelhos. Na última segunda-feira (22), ela registrou um boletim de ocorrência na Defaz, informando sobre o possível furto.
 
Na tarde desta terça-feira, investigadores da Defaz estiveram no prédio da Casa Civil para dar início às investigações. A apuração ainda está no início.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • camila juvenal da silva
    24 Abr 2019 às 11:07

    Na SEAF está ficando complicado. Furtos ocorrendo diariamente. Sugiro a intervenção na referida Secretaria para investigação o mais rápido possível, antes que as coisas se agravem

  • rosa maria
    24 Abr 2019 às 08:40

    peça para o investigadores irem até a SEAF, lá some celulares, televisão, notebook, etc.

  • Aderbal Siqueira
    23 Abr 2019 às 21:05

    Uai o Silval já tá no semi-aberto?

Sitevip Internet