Olhar Direto

Segunda-feira, 22 de julho de 2019

Notícias / Cidades

Forte chuva alaga Avenida Miguel Sutil e causa transtornos a motoristas; veja vídeo

Da Redação - Fabiana Mendes

24 Abr 2019 - 14:32

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Forte chuva alaga Avenida Miguel Sutil e causa transtornos a motoristas;  veja vídeo
A forte chuva que caiu em Cuiabá, na tarde desta quarta-feira (24), deixou vários pontos alagados, inclusive a Avenida Miguel, nas proximidades do bairro Santa Izabel. A enxurrada causou transtornos aos motoristas, que encontraram dificuldades para trafegar. O volume estimado de chuva para hoje, segundo o Clima Tempo, é de 18 milímetros.

Leia mais:
Polícia Militar intensifica blitzes, abordagens e repressão à criminalidade

De acordo com a Guarda Municipal, na Avenida Mário Andreazza, duas árvores caíram, sendo que uma fica no sentido que liga a cidade de Várzea Grande e outra no sentido Cuiabá. 

A previsão do tempo aponta que nuvens de chuva vão se espalhar e as pancadas isoladas acontecem a partir da tarde e podem vir acompanhadas de raios e rajadas de vento, nesta semana. Nesta quinta-feira (25), a probabilidade de chuva é de 80%, com volume estimado de 10 mm. A temperatura fica entre 24ºC e 34ºC.
 
Na sexta-feira (26), o dia será de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva podem ocorrer durante a noite. A probabilidade é de 80% e o volume esperado é de 12 mm. A mínima apontada é de 23ºC e a máxima é de 35ºC.

Veja vídeo: 

 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Jonas
    24 Abr 2019 às 15:50

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Areal
    24 Abr 2019 às 15:14

    Cuiabá 300 anos. Com um prefeito desses e com um secretario de obras que é a cara do sono e da preguiça estamos perdidos.

Sitevip Internet