Olhar Direto

Terça-feira, 17 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

Homem é esfaqueado após denunciar criminoso que furtou sua residência em Cuiabá

Da Redação - Fabiana Mendes

02 Mai 2019 - 14:17

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Homem é esfaqueado após denunciar criminoso que furtou sua residência em Cuiabá
Um homem de 43 anos foi esfaqueado nas costas, após denunciar um criminoso que teria furtado sua residência, na noite desta quarta-feira (01), na Rua Comandante Costa, no bairro do Porto, em Cuiabá. Identificado como Dione Alves de Almeida, de 33 anos, o autor do furto e da tentativa de homicídio possui deficiência auditiva e foi preso em flagrante por policiais militares.

Leia mais:
Motorista da Uber tem carro roubado e é atingido com tiro no tórax

De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a Avenida Ipiranga, para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. No local a PM se deparou com a vítima, que apresentava lesões nas costas e braço direito.
 
O homem relatou que o criminoso havia furtado sua residência e através de uma câmera de segurança da casa, ela conseguiu identificar o criminoso e se deparou com ele na Avenida Ipiranga, onde acionou a PM.
 
Ao perceber que a vítima fazia a denúncia, Dione pegou uma faca e atingiu vários golpes no homem, e na sequência fugiu. Após fechar o cerco, os policiais conseguiram prender o homem, no quintal de uma casa, na Rua Custódio de Melo. Ele foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes, para registro da ocorrência.
 
A vítima foi encaminhada para a Policlínica do Verdão, onde passou por atendimento médico e foi liberada.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • T M P
    02 Mai 2019 às 17:04

    Nem denunciar a pessoa que invade sua casa, não pode fazer. Que é capaz do criminoso tentar te matar depois.. um absurdo.

Sitevip Internet