Olhar Direto

Quarta-feira, 19 de junho de 2019

Notícias / Cidades

Menor morre e três ficam feridos em troca de tiros com a PM

Da Redação - Fabiana Mendes

03 Mai 2019 - 11:45

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Menor morre e três ficam feridos em troca de tiros com a PM
Quatro criminosos foram baleados em uma troca de tiros com policias da Força Tática, em Primavera do Leste (a 237 quilômetros de Cuiabá), após uma perseguição na noite de quinta-feira (2). Na ação, foi apreendido um veículo, com três armas de fogo e 16 munições. Um menor de 16 anos chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no Hospital Regional de Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). 

Leia mais:
Adolescentes são flagrados no telhado do antigo supermercado Modelo em VG; veja vídeo

De acordo com informações da Polícia Militar, policiais suspeitaram de dois ocupantes de um Gol que circulava pela região. Ao tentar abordar o veículo, os militares notaram a aparição de mais dois ocupantes que estavam escondidos, abaixados no banco traseiro do carro.

Com isso, a PM emitiu vários sinais de parada para o condutor do veículo, que acelerou ainda mais o carro, na tentativa de fugir da abordagem policial. Os ocupantes do carro fizeram tiros contra a equipe, que revidou a ação e conseguiu parar o veículo e abordar os suspeitos.

Os criminosos foram baleados, socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para uma unidade de saúde.

Eles foram identificados como E.P.A., 19 anos, M.D.S.L., de 23, J.V.R., de 27, e apreendido o menor de idade K.A.S.G.S., de 16. Com eles, os policiais apreenderam três armas de fogo; dois revólveres calibre 38 e um revólver um calibre 32. Um cano de arma de fogo modelo Taurus também foi encontrado.

Além das armas de fogo, 16 munições foram apreendidas em posse dos suspeitos; seis munições calibre 32 intactas, oito munições calibre 38 deflagradas e duas munições calibre 38 intactas.

Os três maiores já têm passagem pela polícia: E.P.A. possui antecedentes criminais  pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e associação para o tráfico de drogas. J.V.R. por crimes de roubo de veículo, ameaça, lesão corporal, tráfico de drogas e por dirigir embriagado. M.D.S.L. já foi preso por corrupção de menores, uso e tráfico de drogas. 

Atualizada às 14h49
 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Critico
    03 Mai 2019 às 16:48

    Pena que não baixaram os 4 CPFs

  • christovao
    03 Mai 2019 às 14:41

    pq vcs não colocam os nomes dos indivíduos por extenso ????

Sitevip Internet