Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Cuiabá 2020

Pros vê imagem de Pinheiro desgastada e avalia candidatura de Simona a prefeita

08 Mai 2019 - 14:17

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo / Do Local - Isabela Mercuri

Foto: Olhar Direto

Pros vê imagem de Pinheiro desgastada e avalia candidatura de Simona a prefeita
O Partido Republicano da Ordem Social (Pros) dificilmente irá compor o grupo de apoio à reeleição do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e está analisando a possibilidade de lançar a candidatura da superintendente do Procon, Gisela Simona em 2020. A informação foi confirmada pelo presidente do partido em Mato Grosso, deputado estadual João Batista.


Leia também
Suplente, Gisela Simona vê semelhança de Neri Geller com caso Selma e crê em cassação


De acordo com o parlamentar, o Pros é oposição à atual gestão. Ele também disse que já existem bons nomes no partido para a disputa da prefeitura, citando o de Gisela Simona, que não foi eleita em 2018, mas conseguiu mais de 50 mil votos na disputa para uma vaga na Câmara Federal em 2018.
 
“O Pros é oposição ao prefeito Emanuel Pinheiro. Temos na Câmara o vereador Dilemário Alencar que faz este trabalho de oposição. Estamos avaliando ainda a eleição do ano que vem, pois depende muito das composições. Temos bons quadros estamos recebendo filiações de outras pessoas importantes no cenário político de Mato Grosso. Em Cuiabá temos a Gisela Simona e outras personalidades que podemos lançar”, disse o deputado durante convenção do partido neste sábado (5).

O parlamentar, no entanto, elogiou a abertura do novo pronto-socorro realizada por Pinheiro, mas avaliou que sua imagem está desgastada para um novo pleito.

“Conseguir fazer funcionar o novo pronto-socorro foi um ponto positivo, mas acredito que a imagem do prefeito está um pouco desgastada e isso enseja uma renovação. Acredito que o Pros fará parte dessa renovação”, finalizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet