Olhar Direto

Sexta-feira, 24 de maio de 2019

Notícias / Cidades

Guarda Municipal morre ao ser arremessado contra veículo na Avenida da FEB

Da Redação - Fabiana Mendes e Thaís Fávaro

13 Mai 2019 - 15:41

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Guarda Municipal morre ao ser arremessado contra veículo na Avenida da FEB
Um homem identificado como Marcel Silveira, de 34 anos, morreu ao ser arremessado contra um carro HR-V, na Avenida da FEB, em Várzea Grande, na tarde desta segunda-feira (13). A vítima, que é Guarda Municipal, estava em uma moto Biz, quando foi atingida por um Celta, que o arremessou em outro carro. Ele deixa esposa e um filho. 

Leia mais:
Motociclista perde controle de moto após passar por quebra-molas e morre na Ponte de Ferro

De acordo com informações da Guarda Municipal, o acidente ocorreu por volta das 15 horas. A vítima estava em uma motocicleta, atrás de um HR-V, nas proximidades da faixa de pedestres. Um carro Celta colidiu na Biz e o homem foi arremessado contra o veículo da frente. O motorista, de 19 anos, não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que não apontou ingestão de bebida alcóolica. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito do homem. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Delegacia de Trânsito (Deletran) foram acionadas.  O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para exame de necropsia. 

O trânsito nas proximidades do acidente ficou bastante congestionado no sentido que liga Várzea Grande a Cuiabá. 

21 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Juca Pirama
    14 Mai 2019 às 13:07

    E o fruto do descaso com a vida humana, quantas passarelas tem na Av. da FEB? cadê o respeito ao ser humano? na verdade as autoridades só pensam em arrecadar, ainda que ao custo de vidas humanas serem ceifadas.

  • Véio Joaquim
    14 Mai 2019 às 09:18

    PARA MULHER MA: LEI ?? LEI JA EXISTE DE MAIS, NO CASO AI, QUEM CAUSOU O ACIDENTE NAO CUMPRIU A LEI...SIMPLES ASSIM.

  • Tiago
    14 Mai 2019 às 08:25

    O que falta é a consciência dos motoristas principalmente em várzea grande! Faixa é faixa não importa onde estiver tem de reduzir quando chegar próximo!! Unico lugar do Brasil onde em uma rotário o motorista não da referencia ele faz é acelerar para ferrar o outro!!

  • Lúcio peixe
    13 Mai 2019 às 23:12

    Documentos é só arrecadação o povo tem é q saber dirigir isso sim e os guardas de trânsito está nas ruas não ficar se escondendo p nos muttar p isso q eles servem isso é uma vergonha já me mandaram multas sem explicação e temos q pagar ! Meu já basta os impostos ! Essa Avenida da FEB é uma vergonha sem sinalização sem iluminação e ainda tem q fazer blitzes acorda meu já somos explorados d mais

  • Os internautas
    13 Mai 2019 às 19:45

    Socorro Mauro Mendes! Estuda uma estratégia para solucionar este grande problema desta AV da FEB da VG, o senhor teve uma grande votação na cidade Industrial, acreditamos que teremos uma resposta para este problema que estamos enfrentando...

  • Sergio
    13 Mai 2019 às 19:44

    É muita imbecilidade essas faixas de pedestres em avenidas de alto tráfego. É a ideia mais barata e quem morrer, morreu azar e tristeza para a família. E olha que o comando da Guarda Municipal está a menos de 300m dali... mas eles só se preocupam em multar carros estacionados nos fundos do shopping após as 22:00 hs da noite ou no aeroporto. Era um membro.

  • Nilson
    13 Mai 2019 às 19:30

    Do Que adianta, fiscalização por radar móvel, se não tem ninguém pra fiscalizar, a 31 de março é uma pista também muito perigoso, não tem fiscalização.

  • Nilson
    13 Mai 2019 às 19:30

    Do Que adianta, fiscalização por radar móvel, se não tem ninguém pra fiscalizar, a 31 de março é uma pista também muito perigoso, não tem fiscalização.

  • Olhar digital
    13 Mai 2019 às 19:25

    Precisa colocar Radar Eletrônico nesta AV da FEB, o radar móvel não está resolvendo, estes blocos de cimento atrapalham a visão dos motoristas, o Silval Barbosa precisa ser punido, preso, porque tanto desvios públicos, quantas vidas se foram por esta Avenida estar inacabada o VLT

  • Doralice lima
    13 Mai 2019 às 19:21

    O impressionante foi o congestionamento que se formou na pista no sentido contrário ao acidente ... gente mórbida reduzindo a velocidade e atrapalhando o trânsito pra ver a desgraça alheia.

Sitevip Internet