Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de julho de 2019

Notícias / Cidades

Adolescente de 16 morre após furar preferencial e ser atingida por caminhonete; garupa ficou ferida

Da Redação - Wesley Santiago

15 Mai 2019 - 14:25

Foto: Água Boa News/Facebook

Adolescente de 16 morre após furar preferencial e ser atingida por caminhonete; garupa ficou ferida
Uma adolescente de 16 anos, identificada como Adrielly Gnoatto, morreu na última terça-feira (14), após um grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete, na cidade de Água Boa (736 quilômetros de Cuiabá). A vítima, que estava no veículo menor, não teria respeitado uma placa com sinal de pare. Uma menina de 13 anos, que estava na garupa, também ficou ferida.

Leia mais:
Guarda Municipal morre ao ser arremessado contra veículo na Avenida da FEB
 
Adrielly estava trafegando uma Honda Biz. Quando chegou em um cruzamento, ela não teria obedecido o sinal de pare e acabou atingida por uma caminhonete (Ford Ranger). Testemunhas apontam que ela estaria em alta velocidade, o que ainda será confirmado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
 
As duas adolescentes foram atendidas e encaminhadas ao Hospital Regional de Água Boa. Uma das vítimas tinha ferimentos pelo corpo e a outra apenas na perna. Adrielly não resistiu e acabou morrendo durante o atendimento médico.
 
O condutor da Ford Ranger permaneceu no local e afirmou que não houve tempo para frear. Um boletim de ocorrências foi confeccionado por lesão corporal seguida de morte e homicídio culposo (quando não há intenção de matar) na direção de veículo.
 
A adolescente de 13 anos continua em observação no hospital. O caso é investigado pela Polícia Civil. (Com informações do Água Boa News)

10 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Teves neves
    15 Mai 2019 às 22:53

    Infelizmente hoje em dia..para comodidade muitos usam as motos...até mesmo sem saber pilotar direito e muito menos as leis de trânsito...fazem delas uma arma ..pior ainda menores ...e falou tudo aí Pedro Malta...tomaaaa Danilo Catunda.....igual o povo questionando o novo presidente...outros tiveram 16 anos no poder ..agora. Em 5 meses querem que o novo mude o mundo....

  • Paolo
    15 Mai 2019 às 22:40

    16 anos pilotando isso pode Arnaldo?...procurou achou .

  • Bugre
    15 Mai 2019 às 20:51

    Danilo catunda, o choro é livre rsrsrs Comunista pé de chinelo

  • Gumercindo do Dom Aquino
    15 Mai 2019 às 20:25

    Pais ausentes geram filhos inconsequentes. Tragédia anunciada. Dirigir sendo menor e sem ser habilitado é correr risco de alto grau. Lamentável ...

  • Willian
    15 Mai 2019 às 17:49

    Matéria muito parcial. Deveria informar que menor de idade é proibido conduzir qualquer veículo automotor, e lógico sem CNH, conforme a lei brasileira de transito. Aqui não é EUA, que é permitido para adolescentes de 16 anos. A culpa é dos pais e principalmente do proprietário da motocicleta, que a deixou conduzir.

  • Pedro Mota
    15 Mai 2019 às 16:56

    Danilo Catunda pede para Deus lhe tirar este rancor do coração e dar sabedoria para os políticos. O que tem haver o Governador com esse episódio? Será que nós pais não somos os culpados? Será que estamos fazendo o dever de casa com relação aos nossos filhos? Será que você nessa idade já tinha ou sabia pilotar uma biz? Pare e pense, se tiver oportunidade, pergunte ao teu pai como ele foi criado? Reflita um pouco mais. Desculpe Danilo, na verdade, eu estou usando esta situação para nós pais refletirmos como estamos conduzindo nossos filhos.

  • Danilo Catunda
    15 Mai 2019 às 15:06

    E o atual governo ainda quer diminuir a fiscalização do trânsito acabando com os radares de velocidade. Esse aí é o resultado. Meus sentimentos aos familiares. Mas fica a dica para escolhermos melhor nossos governantes.

  • Celsiane
    15 Mai 2019 às 14:54

    As pessoas tornam o trânsito fatal, infelizmente.

  • Agassis Souza Rodrigues da Silva
    15 Mai 2019 às 14:43

    Vênia aos familiares, sua dor ninguém poderá tirar pela perda da menor, mais aos 16 anos, conduzindo motocicleta, com outra menor de 13 na garupa!!!!

  • Walter
    15 Mai 2019 às 14:36

    Sorte que o motorista da Ranger não tinha tomado cerveja antes, serão tinha arrumado pra cabeça.

Sitevip Internet