Olhar Direto

Terça-feira, 20 de agosto de 2019

Notícias / Cidades

Feto encontrado por moradora em lixeira era de animal

Da Redação - Wesley Santiago

16 Mai 2019 - 09:20

Foto: Luís Vinícius

Feto encontrado por moradora em lixeira era de animal
O feto encontrado por uma moradora, na manhã da última quarta-feira (15), em uma lixeira no bairro São Mateus, em Várzea Grande, não era humano. O material foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde constatou-se que era de animal. O caso foi atendido pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Leia mais:
Feto é encontrado enrolado em pano dentro de lixeira
 
Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, a equipe da DHPP foi acionada para atender uma ocorrência de possível localização de feto, que foi encontrado por uma moradora dentro da lixeira de uma residência.
 
No local, a equipe acionou a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) que recolheu o material. De imediato, o perito informou que não seria possível confirmar se o feto seria humano.
 
Porém, após o material ser encaminhado ao IML, ficou constato que o feto era de um animal.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • RUBENS TADEU REYNAUD
    16 Mai 2019 às 14:35

    Qual animal?

  • JOSEFA PAULA PONTES
    16 Mai 2019 às 14:03

    OU SEJA, PRA MUITOS ´´HUMANOS`` UM LIXO INSIGNIFICANTE, ERA APENAS UM ANIMAL! QUE FRIEZA!

Sitevip Internet