Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

reconhecido pelas vítimas

Preso criminoso que roubou postos de combustíveis com graves ameaças

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Preso criminoso que roubou postos de combustíveis com graves ameaças
A Polícia Civil de Nova Xavantina (645 quilômetros de Cuiabá) prendeu Cleiton Oliveira Dias, de 31 anos, na última segunda-feira (20), por dois roubos em postos de combustíveis do município. As diligências iniciaram após à Polícia Civil ser acionada para atender duas ocorrências de roubo. Na ocasião, o suspeito aparentando estar armado e mediante graves ameaças, subtraiu dinheiro e diversos pertences das vítimas.


Leia mais:
Motorista de 53 anos morre em acidente entre Palio e Hilux em rodovia

Durante investigação para apurar o responsável pelos roubos, os policiais civis através das imagens captadas pelas câmeras de segurança das adjacências e identificaram o  suspeito, o qual utilizava uma motocicleta Yamaha de cor preta.

Segundo a assessoria, com base nos indícios de autoria os investigadores localizaram Cleiton em uma rua do bairro União. Ao ser abordado o mesmo negou informar onde residia. Porém, os policiais civis conseguiram levantar o endereço do rapaz e, na casa foi apreendida a roupa que o indivíduo trajava no momento dos crimes. 

Diante dos fatos, Cleiton foi encaminhado à Delegacia de Polícia para esclarecimentos. Em depoimento ele negou as acusações. No entanto, foi reconhecido pelas vítimas como o autor dos roubos.

Conforme apurado, o conduzido possui várias passagens pela Polícia por roubo. Somente no ano de 2018, Cleiton é apontado por cometer quatro assaltos a Postos de Combustíveis, bem como foi preso pela Polícia Civil por força de mandado de prisão. Porém se encontrava em liberdade desde o início deste ano.

Após a confecção dos autos de prisão em flagrante, Cleiton Oliveira Dias foi levado para cadeia pública de Água Boa, permanecendo à disposição da Justiça.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet