Olhar Direto

Terça-feira, 17 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

Após 90 minutos de negociação, dois adolescentes libertam reféns em assalto aos Correios

Da Redação - Wesley Santiago e Thaís Fávaro

22 Mai 2019 - 16:23

Foto: Divulgação PM

Após 90 minutos de negociação, dois adolescentes libertam reféns em assalto aos Correios
Dois adolescentes identificados como V.G.F.F., de 17 anos e L.V.R., de 15, invadiram uma agência dos Correios, localizada em Nossa Senhora do Livramento (38 quilômetros de Cuiabá), na tarde desta quarta-feira (22). Durante a ação, os criminosos fizeram três funcionários reféns e exigiram a presença da imprensa durante as negociações com a PM. Um dos adolescentes vestiu a camiseta de um dos funcionários para tentar escapar da polícia.

Leia Mais:
Força-tarefa prende seis por envolvimento em incêndio de viatura da polícia em delegacia

Diversas viaturas, inclusive de Várzea Grande, foram acionadas para auxiliarem na ocorrência. O comandante do Comando Regional II (CRII), coronel Marcos Roberto Sovinski informou que o assalto teve inicio por volta das 16h e somente às 17h30 eles se renderam.
 
Ainda de acordo com o coronel, a guarnição do Sargento Henrique iniciou as negociações com os criminosos, que solicitaram a presença da imprensa para soltar os reféns. Equipes da Força Tática, 4º Batalhão e da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) deram continuidade nas negociações.



Quando o negociador do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) chegou no local, a situação já estava praticamente controlada e os criminosos se entregaram. Os dois adolescentes foram conduzidos à delegacia para as providências cabíveis.

 

6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Cindy Loper
    23 Mai 2019 às 07:20

    Cadeia neles!!

  • Alyne
    23 Mai 2019 às 01:17

    Dois bandidos menores***

  • Cindy Loper
    22 Mai 2019 às 21:27

    Dois.... louco.. chuparam prego...

  • Dudu
    22 Mai 2019 às 21:24

    Agora é só jogar álcool e meter fogo.

  • ZÉ NINGUÉM
    22 Mai 2019 às 19:16

    DAQUI A POUCOS MINUTOS ESTARAO POSTANDO NO FACEBOOK. NOJO DAS LEIS BRASILEIRAS.

  • Leonardo
    22 Mai 2019 às 18:30

    Você quis dizer dois criminosos né?

Sitevip Internet