Olhar Direto

Notícias / Cidades

PM apreende adolescente de 17 anos acusado de torturar jovem que teria furtado motocicleta; veja vídeo

Da Redação - Thaís Fávaro

23 Mai 2019 - 11:41

Foto: Rogério Florentino/ Reprodução

PM apreende adolescente de 17 anos acusado de torturar jovem que teria furtado motocicleta;  veja vídeo
Um adolescente de 17 anos foi apreendido na quarta-feira (22), suspeito de torturar um jovem com pauladas, chutes e ponta pés, após o suposto furto de uma motocicleta em Barra do Garças (521 Km de Cuiabá). No vídeo,  que circula nas redes sociais desde o último dia 16, é possivel ver a sessão de tortura. O segundo acusado que aparece no vídeo já foi identificado pela polícia.

Leia mais
Homem é executado com tiros no tórax, cabeça e costelas ao sair para almoçar
 
Através da integração dos serviços de inteligência com cruzamento de dados e informações entre as instituições foi possível chegar a um dos agressores, de 17 anos idade e que já responde judicialmente por 11 processos de diversas práticas de crimes.



O major Flávio Pereira Diniz, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, enfatizou que "ações como essa na qual facções criminosas tentam impor suas ações serão veemente combatidas e que não ficará impunes e que graças a integração das forças de segurança pública da grande Barra há um grande índice de resolução de crimes".

O menor foi apreendido através de ordem judicial de internação provisória, o segundo suspeito de participar das agressões já foi identificado e logo terá sua prisão realizada.

A Polícia Civil investiga o caso.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • moraes
    25 Mai 2019 às 08:10

    a as leis no brasil não funciona então todos estão fazendo suas propias leis quaque peçoa vira juiz e julga condena e faz o comprimento da centença

Sitevip Internet