Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

CRIMINOSO FUGIU

Homem tenta seduzir mulher casada e esfaqueia marido durante briga

Foto: Reprodução

Homem tenta seduzir mulher casada e esfaqueia marido durante briga
Um homem, de 19 anos, foi esfaqueado, na madrugada desta segunda-feira (26), por um suspeito que estaria assediando sua mulher. O caso foi registrado no bairro Serrinha, em Barra do Garças (a 503 quilômetros de Cuiabá). A polícia já identificou o criminoso, que é procurado.


Leia mais:
Criminosos invadem Associação de Magistrados e tentam furtar cofre

Segundo relato da vítima, sua esposa havia sido contratada pelo suspeito M.A.S. para trabalhar em uma barraca em uma festa na cidade de Araguaiana (60 km de Barra do Garças). Durante período que trabalhou com o suspeito, ele teria tentado seduzir a mesma.
 
Ao ter suas investidas negadas, o suspeito passou a fazer ameaças e disse que iria difamá-la para seu esposo. Diante desta situação, o casal foi até à Delegacia de Polícia de Barra do Garças e registrou um boletim de ocorrência contra suspeito.
 
Na noite do último domingo (25), por volta das 23h, o suspeito seguiu até a residência do casal e mexeu no padrão. A vítima saiu para verificar o que era e ambos entraram em luta corporal. Na ocasião, o suspeito deu vários golpes de faca na vítima, que atingiram os braços, pernas e rosto. Ele teve que ser encaminhado para uma unidade de saúde. 
 
A PM tenta localizar o suspeito.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet