Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

TENTOU FUGIR

Alcoolizado, advogado é preso após colidir em três carros e tentar subornar militar; veja vídeo

Foto: Portal Sorriso

Alcoolizado, advogado é preso após colidir em três carros e tentar subornar militar;  veja vídeo
Um advogado de 34 anos identificado como Leandro Roger Ribeiro da Costa foi preso depois de colidir um Celta em uma Santa Fé, um Gol e uma Hillux, no município de Sorriso (a 418 quilômetros de Cuiabá), na noite de domingo (26). Ele apresentava sinais de embriaguez e ainda ofereceu a quantia de R$ 390 para um bombeiro militar que atendeu ocorrência.


Leia mais:
Cinco pessoas são presas por embriaguez ao volante e crime ambiental

Por volta das 19h30, a polícia recebeu informações de que um Celta teria colidido em alguns carros, na Praça das Fontes. Leandro colidiu em um Gol e depois em uma Hillux. Ele perseguiu o motorista de um Santa Fé e alegou que o mesmo teria o ‘fechado’. Logo depois, ele entrou no carro e fugiu. 
 
Entretanto, por volta das 20h30, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atendimento de um acidente de trânsito na rotatória da Avenida Brasil com a Rua São Lucas. O advogado teria colidido em um poste na tentativa de fuga. O Corpo de Bombeiros já estava no local e constatou que o condutor do Celta não havia se ferido.
 
Segundo a PM, o advogado apresentava odor de álcool, olhos vermelhos, e desordem nas vestes. Um bombeiro disse aos policiais que o suspeito ainda teria oferecido dinheiro, para que ele não fizesse nada que o prejudicasse.
 
O advogado recebeu voz de prisão por direção perigosa e corrupção ativa. Leandro se negou a realizar o teste do bafômetro, mas a PM confeccionou o auto de constatação de embriaguez. O carro teve que ser guinchado para o pátio da Delegacia de Polícia Civil. 
 
Veja o vídeo do acidente:

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet