Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

JOGO DO AZAR

Polícia Civil fecha ‘Bingo do Marcelo’ e conduz proprietário à delegacia em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Polícia Civil fecha ‘Bingo do Marcelo’ e conduz proprietário à delegacia em Cuiabá
A Polícia Civil fechou um bingo que ocorria todos os sábado e domingos, em frente à Lagoa Encantada, no bairro CPA III, em Cuiabá, por considerá-lo um jogo de azar, conforme Artigo 50, da Lei das Contravenções Penais. O dono do local, identificado como Marcelo Cleber Morreli, 28 anos, foi detido e teve que assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), na última quarta-feira (22). 


Leia mais:
Esposa de pastor forja o próprio sequestro e do filho para fugir com amante

A investigação ocorreu após denúncias. Conforme a polícia, os moradores reclamavam que os frequentadores do local "não seriam pessoas de boa índole", inclusive teriam procurado o 3º Batalhão de Polícia Militar para denunciar o caso, mas nada foi resolvido.

O local também funcionava uma lanchonete. Segundo a denúncia, não teria condições de funcionamento, tendo em vista que não existe piso e há presença de ratos e baratas no local.
 
O delegado responsável pelo caso, Jefferson Dias Chaves, explicou que o comércio só possuía alvará para bar. “Foi apurado que no local estava-se fazendo jogos de azar. Verificamos que o pessoal jogava e foi feita apreensão de tudo e encaminhada para a delegacia imediatamente”, afirmou.

O caso foi finalizado e deverá ser encaminhado ao Juizado Especial Criminal Unificado. 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet