Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

cidade tricentenária

Prefeitura de Cuiabá promove casamento comunitário para 300 casais

Foto: Reprodução Internet

Prefeitura de Cuiabá promove casamento comunitário para 300 casais
A Prefeitura de Cuiabá lançará na tarde de quinta-feira (6) o Programa Casamento Social Cuiabá 300 anos. Ao todo, serão beneficiados 300 casais com renda de até um salário mínimo, que desejam regularizar o estado civil e não têm condições de arcar com as despesas. Os interessados deverão procurar as Unidades dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) mais próximo de sua residência, a partir do dia 10 de junho até 01 de julho.


A cerimônia de casamento será realizada no dia 03 de agosto, às 17 horas, no Hotel Fazenda Mato Grosso.
 
Leia mais
Vereadores aprovam empréstimo da Prefeitura no valor de R$ 125 milhões para nova avenida 
 
“O casamento faz parte dos sonhos de todo casal. Entretanto, muitos não têm condições de bancar com as despesas da cerimônia no civil, mas por meio desse projeto social “Casamento Comunitário” irão poder concretizar o sonho. Nós, enquanto poder público, temos como dever oferecer condições que propiciem o bem-estar das famílias, trabalhando a favor da inclusão social e no fortalecimento dos vínculos”, disse a primeira-dama, Márcia Pinheiro.
 
Durante o processo de realização, o projeto oferecerá curso de formação, em que os casais recebem orientações sobre diversos temas, incluindo a importância das relações familiares para a formação de seus membros, afetividade e sexualidade, planejamento familiar e a saúde da família.
 
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas nos CRAS, CCIs, Casa dos Conselhos e Cartório 3º Serviço Notarial e Registral das Pessoas Naturais de Cuiabá.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet