Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Madrugada

Policial civil é detida supostamente embriagada após bater em viatura da PM

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Policial civil é detida supostamente embriagada após bater em viatura da PM
Mary Celia de Souza, 43 anos, foi detida e encaminhada para a Central de Flagrantes após colidir em uma viatura da Polícia Militar, na madrugada desta segunda-feira (10), no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. A mulher, que se apresentou como Policial Civil, apresentava sinais de embriaguez e não parou o veículo após a solicitação dos PMs.


Leia mais:
Três homens e uma adolescente são detidos por assassinato de policial civil
 
Conforme o boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi acionada por conta de um veículo que estaria trafegando na contramão, em frente ao Ibama. Após rondas, o carro foi localizado. A equipe então emitiu sinais sonoros e luminosos para realizar a abordagem. Porém, a condutora então os ignorou e seguiu em deslocamento.
 
A viatura então emparelhou com o veículo e mandou que a condutora parasse. Quando os PMs entraram na frente e reduziram a velocidade, ela colidiu na traseira do carro das autoridades, causando danos.
 
Na abordagem, a suspeita dirigiu-se aos militares dizendo que sabia todos os seus direitos e deveres e identificou-se como Policial Civil. A suspeita informou que não sabia onde estaa e tão pouco o motivo pelo qual colidiu na viatura.
 
A mulher apresentada sinais claros de embriaguez. Porém, ela recusou-se a fazer o teste do bafômetro. A suspeita foi conduzida para a Central de Flagrantes, onde foi apresentada para o delegado plantonista. O veículo dela foi apreendido e multas foram aplicadas.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o caso será encaminhado também para a Corregedoria.

Atualizada às 12h07.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet