Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

Arma de fogo encontrada

Empresário é preso embriagado em Land Rover durante blitz e agride equipe de TV

Foto: Reprodução/Ilustração

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Um empresário de 35 anos, identificado como D.S.M.M, foi detido no fim da noite da última terça-feira (18), durante um bloqueio policial na avenida Mato Grosso, em Cuiabá, por dirigir embriagado e por porte ilegal de arma de fogo. Na delegacia, o homem ainda teria agredido uma equipe de TV que estava trabalhando na Central de Flagrantes. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas consta no boletim de ocorrências que ele confessou a ingestão de bebida alcoólica.

Leia mais:
Empresário agride namorada durante inauguração de loja em Cuiabá
 
Narra o boletim de ocorrências que a Polícia Militar fazia um bloqueio nas proximidades do relógio dos 300 anos, na avenida Mato Grosso, quando o empresário, que estava em uma Land Rover/Discovery, foi abordado. A equipe logo percebeu que o suspeito encontrava-se com sinais visíveis de embriaguez.
 
Questionado, o empresário confirmou ter bebido. Porém, recusou-se a realizar o teste do bafômetro. Durante buscas no veículo, os militares encontraram um revólver, com seis munições intactas e uma deflagrada. No coldre, havia mais munições intactas. Daniel apresentou apenas o registro da arma de fogo, mas não o documento de porte.
 
O suspeito foi encaminhado para a delegacia. Quando chegou ao local, ele agrediu o cinegrafista da TBO e danificou a sua câmera. Além disto, ele também tentou atingir o repórter que trabalhava na Central de Flagrantes. Ele acabou contido pelos PMs.
 
A Carteira Nacional de Habilitação do empresário foi recolhida e encaminhada para o Departamento Estadual de Trânsito (Detran). O caso é investigado pela Polícia Civil.

A reportagem não conseguiu contato com o empresário, já que não havia telefone disponível no boletim de ocorrências.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet