Olhar Direto

Sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Notícias / Política BR

Ex-deputado Jean Wyllys xinga Medeiros e diz que irá processá-lo por calúnia

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

21 Jun 2019 - 15:02

Foto: Reprodução

Ex-deputado Jean Wyllys xinga Medeiros e diz que irá processá-lo por calúnia
O ex-deputado federal Jean Wyllys (Psol-RJ) chamou o deputado federal mato-grossense José Medeiros (Pode) de criminoso e canalha, além de afirmar que irá o processar pelo crime de calúnia.

Leia também
Movimentos de direita organizam ato de apoio a Sérgio Moro e Bolsonaro em Cuiabá


Wyllis, que desistiu de seu mandato no fim do ano passado alegando que estava sofrendo ameaças de morte, vem recebendo vários ataques de Medeiros em sua conta no Twitter, desde que as conversas atribuídas ao ministro da Justiça Sergio Moro vem sendo divulgadas pelo site The Intercept Brasil.

O parlamentar mato-grossense, inclusive já pediu uma investigação sobre uma possível venda de mandato por Jean Wyllys ao seu suplente, David Miranda (Psol-RJ), que é marido do jornalista americano Glenn Gleeward, proprietário do The Intercept Brasil e responsável pelos vazamentos das conversas do ministro.

Nesta quinta-feira (20), após divulgação de matérias na imprensa nacional de que Wyllys e Glenn já tiveram embates no passado, Medeiros sugeriu que Glenn forçou o então deputado a deixar o mandato para beneficiar o marido suplente.

"Se for confirmado  que  o espião, com sua matrix hackeou @jeanwyllys_real e o forçou declinar do mandato em prol seu parceiro sexual, se torna mais grave que simples venda de mandato. São linhas de investigações que não podem ser descartadas", afirmou no Twitter.

Em resposta aos ataques de Medeiros, Jean Wyllys recordou que o deputado mato-grossense já teve seu mandato enquanto era senador, cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT) e disse que irá processá-lo.

“Sendo o senhor já um criminoso com um mandato cassado pela Justiça Eleitoral, não me espanta que perpetre tão descaradamente o crime de calúnia contra mim. Este sim pode ser provado. E por isso mesmo o senhor será processado. Não darei trégua a canalhas de sua estirpe”, disse o ex-deputado usando sua conta no Twitter, em resposta a Medeiros.

Nesta semana, Medeiros já havia entrado em rota de colisão com o jornalista Glenn Gleeward ao dizer que ele deveria ser preso pelo menos por receptação, por estar divulgando conversas que foram roubadas do telefone celular do ministro Moro. 

10 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Antônio
    23 Jun 2019 às 07:54

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • NONATO
    22 Jun 2019 às 20:17

    o enredo do filme..a moça e o cangaceiro

  • Patriota
    22 Jun 2019 às 20:04

    Quem é Jean Wyllys ?

  • Ricardo
    22 Jun 2019 às 18:13

    Olhar direto porque nas reportagens das noticias picantes nâo colocam a opçâo do comentario.referente a esse assunto que o estudante foi a uma conferencia a respeito do clima,o politico matogrossense ja foi pessoalmente na antardida buscar o gelo pessoalmente para mato grosso patrocionada pelo seu partido politico kkkk e brasil terra de ninguem

  • Esse Medeiros
    22 Jun 2019 às 09:19

    Esse Medeiros entra em cada "missão" desnecessária! A vida política dele até faz lembrar uma letra de funk, aquele que diz "Minha avó tá maluca... tanta coisa pra comprar e ela compra uma peruca!?... minha avó tá maluca"... Deus o live de políticos "pequenos" assim. Já não basta o senhor Bolsonaro? Agora virou moda no Brasil descarregar todas as balas do fuzil num pardal?

  • Celia
    22 Jun 2019 às 06:50

    Medeiros não tem qualquer credibilidade em todos os sentidos frente as pessoas de bem do estado do Mato Grosso..apenas reina frente aos imbecis mal carácter eleitores que deram ainda voto para um.cara desses ..penas que esses imbecis juntos elegeram esse cara

  • Paulo Prata
    22 Jun 2019 às 05:51

    Se o cara tem provas contra o deputado Jean Wyllys, entregue ao Ministério Público para que processe-o. Mas é ridículo usar redes sociais para "denunciar" uma factóide. Isso tem nome e sobrenome "fakenews" e só tem o objetivo de denegrir a pessoa. Vamos Medeiros.. entregue as provas...

  • Osvaldo
    21 Jun 2019 às 23:46

    medeiros foi eleito por canalhas

  • Elias
    21 Jun 2019 às 17:27

    Briga de familia..melhor nao se meter..

  • FACA TRAMONTINA
    21 Jun 2019 às 15:31

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

Sitevip Internet