Olhar Direto

Quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

Primavera do Leste recebe ponto de autoatendimento da Unimed com design intuitivo

Da Redação - José Lucas Salvani

24 Jun 2019 - 15:00

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Primavera do Leste recebe ponto de autoatendimento da Unimed com design intuitivo
A cidade de Primavera do Leste (a 235 km de Cuiabá) recebeu um ponto de autoatendimento da Unimed com design intuitivo e tela touchscreen. A implementação da tecnologia no município visa facilitar o dia-a-dia do cidadão primaverense para o pagamento de contas da mensalidade do plano de saúde, tanto de pessoa física quanto jurídica, por meio dos cartões de débito e crédito.

Leia mais:
Projeto “Superação”, da Unimed, ajuda pessoas a perderem peso de forma saudável

"Queremos facilitar a rotina dos nossos clientes, por isso investimos no sistema de autoatendimento com operações simples e rápidas. Estamos aprimorando continuamente, buscando melhorar o atendimento aos usuários, sempre garantindo a qualidade na prestação do serviço que é marca da Unimed Cuiabá", declarou o presidente da Unimed Cuiabá, Rubens Carlos de Oliveira Junior.

A aparelho de autoatendimento foi desenvolvido pelo Núcleo de Tecnologia da Informação da Unimed Cuiabá e fica localizado na na avenida Campo Grande, 635 - Jardim Riva. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (66) 3498-7738.

Na unidade de Primavera do Leste também é possível fazer o cadastro da biometria. A identificação através da digital é um recurso utilizado para reconhecer o usuário como cliente Unimed Cuiabá e garante segurança, comodidade e rapidez no atendimento.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet