Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA

Jovem não aceita separação e tentar matar cunhado e sogro a tiros

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Jovem não aceita separação e tentar matar cunhado e sogro a tiros
Um jovem, de 18 anos, identificado pelas iniciais de M.C.A., tentou matar o cunhado, de 21 anos, e sogro, de 36, por não aceitar o fim do relacionamento com uma adolescente, de 17 anos. A situação foi registrada na zona rural do Vale dos Domingos, a cerca de 30 quilômetros de Pontes e Lacerda (a 443 quilômetros de Cuiabá), na noite da última quarta-feira (3).  O suspeito acabou preso em flagrante por policiais militares.


Leia mais:
Mulher pede cão Lhasa Apso “emprestado” para cruzar e troca animal por recarga de celular

De acordo com informações da ocorrência, por volta das 22 horas, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio em um sítio. No local, os militares encontraram o suspeito amarrado. Uma espingarda calibre 22, com quatro munições intactas e um revólver calibre 22 com seis munições deflagradas foram apreendidos.
 
Umas das vítimas contou que a esposa do suspeito, uma menor de 17 anos, teria sido agredida por ele há alguns dias antes. Ela decidiu romper a relação e voltar para casa da família. O suspeito furtou as armas de uma estância onde trabalhava e, por volta das 20 horas, seguiu até a casa onde a ex-companheira estaria morando com os pais, e fez seis disparos.
 
O irmão e o pai da adolescente tentaram impedir a ação do criminoso e foram atingidos. Um foi baleado no pescoço e o outro nas costas. Ambos foram encaminhados para uma unidade de saúde para receber atendimento médico. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. A Polícia Civil investiga o caso. 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet