Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA

Motorista de aplicativo é rendido por criminosos e tem carro recém-financiado roubado

Foto: Reprodução / Facebook

Motorista de aplicativo é rendido por criminosos e tem carro recém-financiado roubado
O motorista de aplicativo Flávio Arruda, de 27 anos, foi rendido por três criminosos armados e teve seu carro, um Fiat Uno branco (placas PAJ-0989), roubado, na noite do último sábado (6), no bairro Cohab São Gonçalo, em Várzea Grande. A situação aconteceu quando o homem deixava um cliente em sua residência. 


Leia mais:
Vice-presidente de Câmara Municipal morre após capotamento de carro com esposa e filhos

Ao Olhar Direto, Flávio contou que havia pego um passageiro em um supermercado. Ele ajudou a colocar as compras no carro e seguiu sentido ao bairro Cohab São Gonçalo. Na Rua São Francisco, quando descarregava as compras, três criminosos chegaram em um Toyota Etios.
 
Armados, eles exigiam todos os pertences do motorista e do cliente, além da chave do Fiat Uno. Flávio entregou e o trio fugiu. Segundo ele, rapidamente chegaram policiais de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), que informaram que o Etios teria sido roubado no dia anterior. O mesmo veículo teria sido usado também no roubo de um Prisma, nas proximidades do Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSM-VG).
 
O motorista havia adquirido o carro recentemente através de um financiamento. Ele disse que o veículo custou R$ 27 mil e pagaria a segunda parcela na próxima segunda-feira (8). Através das redes sociais, ele e amigos se mobilizam em buscas de informações que levem ao paradeiro do Fiat Uno.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet