Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

região metropolitana

Polícia fecha festa com menores regada a álcool e narguilé; mulher é presa

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Polícia fecha festa com menores regada a álcool e narguilé; mulher é presa
A Polícia Militar fechou uma festa que era realizada no bairro Jardim União, em Várzea Grande, na madrugada de sexta-feira (12) para sábado (13), após denúncias de que no local haveriam menores fazendo uso de bebida alcoólica. A dona da festa, uma mulher de 29 anos identificada como K.A.A.M., foi conduzida à delegacia junto com os adolescentes.

 
Leia mais:
Cantor sertanejo preso que vazou nudes de ex-namorada é encaminhado para cela comum no CRC
 
De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta de 00h18 de hoje uma equipe da PM recebeu uma denúncia de que em um salão de festas no bairro Jardim União estava sendo realizada uma festa, na qual vários adolescentes estariam fazendo uso de bebida alcoólica.
 
Ao chegar ao local os militares conversaram com o jovem que estava na portaria fazendo a cobrança da entrada e também com a suspeita K.A.A.M., que disse ser a responsável pelo evento, explicando que seria seu aniversário.
 
Os policiais encontraram vários adolescentes, que confirmaram que faziam uso de bebida alcoólica e fumavam narguilé. Em vistoria pelo salão os militares encontraram sete garrafas de whisky e vodka, além de três narguilés e seus apetrechos.
 
A PM então encaminhou a mulher de 29 anos, bem como os adolescentes, à Central de Flagrantes para que fossem tomadas as providências. A suspeita foi autuada pelos crimes de corrupção de menores e servir bebida alcoólica a menor de 18 anos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet