Olhar Direto

Quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

Mãe e filha são confundidas com casal lésbico e ameaçadas de morte na Avenida do CPA

Da Redação - Thaís Fávaro

19 Ago 2019 - 11:53

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Mãe e filha são confundidas com casal lésbico e ameaçadas de morte na Avenida do CPA
Um homem, identificado como Marcelo Ceribelli, de 39 anos, foi preso na noite de domingo (18), na Avenida do CPA, em Cuiabá, após ameaçar e agredir verbalmente mãe e filha em um ponto de ônibus em frente ao Pantanal Shopping. O suspeito achou que se tratava de um casal de lésbicas e disse que elas mereciam ser “linchadas”.

Leia mais
Mulher morre ao ser baleada e atropelada; namorado é suspeito 
 
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até o ponto de ônibus em frente ao Pantanal Shopping, onde mãe e filha estariam sendo vítimas de ofensas e ameaças de cunho preconceituoso.

Segundo a vítima, ela e a filha retornavam de uma confraternização familiar em Várzea Grande e ao chegarem no ponto de ônibus o suspeito se aproximou delas e começou a ameaçá-las de morte e dizia que “sapatão” deveria ser linchada. Após os insultos, o suspeito fugiu do local.  

As equipes realizaram rondas pela região e encontraram o suspeito atravessando a Avenida do CPA. Ele foi reconhecido pela vítima e conduzido para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis. A Polícia Civil acompanha o caso.

10 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Leonardo Bezerra
    21 Ago 2019 às 05:26

    O preconceito ELEITO A culpa imoral A violência descabida Orientação sexual Falta de respeito No púlpito, no pleito Homofobia, quem diria! Amplificada pela ma-fé! Homem, mulher Somos todos bichos Nichos de mercado Datados! Dotados de amor e querência Por isso não esqueça: Onde sobra intolerância, falta inteligência! "O Teatro Mágico - O Sol e a Peneira"

  • castro indignado
    20 Ago 2019 às 13:13

    Quando temos um presidente instigando o ódio, com certeza aqueles que não possui discernimento embarcam e passam a atuar acreditando estarem certos, santa ignorância!

  • Nick
    20 Ago 2019 às 12:49

    Deixa eu ver esse maluco na rua

  • Handerson
    20 Ago 2019 às 07:44

    Se lascou filho...d pta. Tem.da pau nesse vagabundo deixar elw mole na cadeia. P respeitar asnpessoas

  • LONDON
    19 Ago 2019 às 21:18

    Crime inafiançável e imprescritível. Que a justiça seja feita, para servir de exemplo.

  • Flora
    19 Ago 2019 às 21:04

    Bolsominion ..

  • Carlos
    19 Ago 2019 às 19:44

    Tão macho que foge

  • Paolo
    19 Ago 2019 às 17:39

    KKKKKKKKKKKKK

  • Zora
    19 Ago 2019 às 13:16

    É o fim do mundo mesmo! A ignorância e a violência andam de mãos dadas e ninguém se importa. Mas, se forem duas pessoas, aí tem que meter o bedelho né?

  • Lisandro Peixoto Filho
    19 Ago 2019 às 12:28

    Reflexo da pregação do ódio.

Sitevip Internet