Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

Contou na escola

Pai é preso por estuprar a própria filha de 13 anos e mandar mensagens eróticas

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Pai é preso por estuprar a própria filha de 13 anos e mandar mensagens eróticas
Um homem, que não teve o nome divulgado para preservar a identidade da vítima, foi preso na quinta-feira (22), em Várzea Grande, acusado de estuprar a própria filha de 13 anos. A criança confirmou na escola que vinha sendo violentada pelo pai há um certo tempo e que possui diversas conversas no celular que comprovavam o crime, além da comprovação através de exame de corpo delito.
 
Leia mais
Grávida de sete meses é agredida e estuprada pelo marido em Cuiabá; suspeito é preso 
 
De acordo com a Polícia Judiciária Civil, a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande recebeu a denúncia de que a menina estava sofrendo abusos sexuais por parte do próprio pai. Os agentes juntamente com o Conselho Tutelar foram até a escola onde a menor estuda e na ocasião a adolescente foi atendida e confirmou os abusos sofridos.

A vítima também foi submetia a exame de corpo delito, bem como foi encaminhada ao Núcleo de Atendimento às Vítimas de Assistência Social do município de Várzea Grande, onde passará por profilaxia e atendimento psicossocial.

Diante da gravidade dos fatos, a Polícia Civil representou pelo mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro, deferido pela Justiça. Imediatamente de posse da ordem judicial, a equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande, logrou êxito em localizar e prender o suspeito, na tarde de quinta-feira (22). 

De acordo com a delegada Mariel Antonini Dias, toda a ação contou com acompanhamento do Conselho Tutelar, visando o resguardo dos direitos da adolescente. “É muito gratificante quando conseguimos desenvolver um trabalho célere, que garante resposta eficiente à vítima, retirando-a da situação de violência a que estava submetida”, destacou a delegada da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet