Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

rodovia federal

Idoso de 68 anos morre após ser atingido por caminhão e arremessado por 15 metros

Foto: Polícia Rodoviária Federal de Mato Grosso/Divulgação

Idoso de 68 anos morre após ser atingido por caminhão e arremessado por 15 metros
Um idoso de 68 anos, identificado como Geraldo Borges Elias, morreu ao ser atingido por um caminhão na BR-364, região do município de Pedra Preta (243 km de Cuiabá), no último domingo (25). A vítima trafegava em uma bicicleta, quando foi atingida pelo veículo. O idoso foi arremessado por aproximadamente 15 metros.


Leia mais:
Blitz da Lei Seca prende cinco motoristas e autua 56 em Várzea Grande

O acidente aconteceu por volta das 18h40, no km 169. O motorista e o idoso seguiam o mesmo sentido da via. O motorista teria tentado frear, mas atingiu a bicicleta do idoso, que foi arremessado e morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o médico apenas constatou a morte da vítima.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Geraldo tinha o costume de fazer o trajeto até Alto Garças. Ele subia e descia a Serra de Petrovina diariamente. O motorista do caminhão foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento. O Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.  (Com informações G1/MT)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet