Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

57 anos

Vereador de MT não resiste a luta contra câncer e morre em hospital do PR

Foto: Assessoria

Vereador de MT não resiste a luta contra câncer e morre em hospital do PR
O vereador e ex-presidente da Câmara de Alta Floresta (792 quilômetros de Cuiabá), José Eloi Crestani, de 57 anos, não resistiu à luta contra o câncer e morreu na manhã da última segunda-feira (26). Ele estava em Cascavel (PR), onde fazia tratamento contra a doença. O Legislativo decretou luto de três dias.


Leia mais:
PM vítima de acidente entre carretas na BR-364 não resiste a ferimentos e morre; veja fotos
 
Crestani estava no segundo mandato consecutivo como vereador, tendo sido presidente da Câmara no biênio 2015/2016. O parlamentar estava de licença para o tratamento médico. O suplente Reinaldo de Souza (PSD) ocupa seu lugar e concluirá o mandato, que termina em dezembro de 2020.
 
De acordo com a assessoria da câmara, os procedimentos fúnebres serão em Cascavel, onde residem familiares. Ele era natural da cidade de Santiago, no Rio Grande do Sul.
 
Em nota, a prefeitura manifestou que sente uma grande perda. "O prefeito Asiel Bezerra de Araújo e a vice-prefeita Marineia da Silva Munhoz, e todos servidores públicos, lamentam o falecimento do vereador Eloi”.
 
O Legislativo decretou luto de três dias sendo transferida a sessão ordinária desta terça-feira para quinta-feira. (Com informações do Só Notícias)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet