Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

POLÍCIA INVESTIGA

Homem encontra irmão e cunhada mortos dentro do carro; suspeita de envenenamento

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem encontra irmão e cunhada mortos dentro do carro; suspeita de envenenamento
Um homem, que não teve seu nome divulgado, encontrou o irmão, Juarez Moreira Alves Filho, e sua cunhada, Elizangela Borges Gonçalves, mortos dentro de um carro na sexta-feira (30), em Rondonópolis (a 214 km de Cuiabá). A suspeita é de que o casal tenha morrido por evenenamento. 


Leia mais:
Jovens são presas por tráfico de drogas nas proximidades de Universidade

A polícia estava fazendo rondas na Avenida Rio Branco quando foi informada por populares que havia um casal morto na região. Chegando ao local, encontrou os dois deitados ao lado de um Astra, de propriedade de Juarez. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a médica plantonista constatou o óbito. Os corpos das vítimas estavam avermelhados e há a suspeita de que os dois tenham sido envenenados.

Foi o irmão de Juarez quem encontrou os corpos. Ele relatou a polícia que estava caminhando quando reconheceu o veículo. Por achar estranho, foi até o carro e percebeu que o casal estava desacordado. Ele então abriu a porta do carro e colocou ambos no chão. De acordo com o irmão, o carro estava desligado quando encontrou os dois.

A mãe da vítima, que também não teve seu nome revelado, disse que o filho nunca teve desavença com alguém, depressão ou problema com endividamentos. A filha de Elizangela também disse que a mãe nunca reclamou de algo. A mãe acrescentou que o filho havia chegado da fazenda e ido buscar a namorada. 

Os profissionais da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram presentes no local e não foi possível encontrar os documentos pessoais de Elisângela. Os peritos foram até as casas da vítimas, mas a residência de Elisângela estava trancada. O caso será investigado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet