Olhar Direto

Quinta-feira, 08 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

mandado em aberto

Mesmo após sete meses, homem não aceita separação, ameaça e agride ex-esposa e filha

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Mesmo após sete meses, homem não aceita separação, ameaça e agride ex-esposa e filha
Um homem de 42 anos, identificado como Francisco Ronaldo Rodrigues da Silva, foi preso na tarde do último sábado (7), no bairro Nova Esperança, em Várzea Grande, após ameaçar e agredir sua ex-esposa e o namorado dela. Ele tinha também um mandado de prisão em aberto.


Leia também:
Irmão de traficante é preso com armas e mais de 200 munições em Festival do Pastel de Jangada

De acordo com informações do 2º Comando Regional e o 4º Batalhão de Polícia Militar de Várzea Grande, a ocorrência se deu às 12h20. A Polícia foi acionada para comparecer ao local, onde a vítima contou que viveu com o suspeito por 25 anos, mas que já estão separados há sete meses, e ele não aceita.

No sábado, a vítima foi até a casa de sua filha, onde Francisco começou a segui-las. Ele chegou a ameaçá-las dizendo “vou fincar uma faca na sua cara”, ameaçou o atual namorado da vítima, e deu um tapa em sua filha, quando ela saiu em defesa da mãe.
Os policiais encontraram Francisco em um bar, aparentemente sob efeito de entorpecentes. Feita a checagem, foi verificado que ele tinha um mandado de prisão em aberto em seu desfavor. O suspeito, então, foi algemado e conduzido à Central de Flagrantes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet