Olhar Direto

Terça-feira, 15 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Garoto de 11 anos é internado após ser agredido por colegas em escola

Da Redação - Fabiana Mendes

13 Set 2019 - 08:45

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Garoto de 11 anos é internado após ser agredido por colegas em escola
Um adolescente de 11 anos teve que ser internado no Hospital Regional após ser agredido por dois alunos em uma escola municipal de Sinop (480 km de Cuiabá). A vítima teria sido agredida com tapas durante uma suposta “brincadeira”, na última quarta-feira (11).

Leia mais:
Agentes apreendem 171 celulares e 352 cadernos de 'contabilidade' do crime; Sesp veta uso de papel moeda

O episódio teria acontecido por volta das 11h20, quando a vítima estava no pátio da escola e seguia para a área externa, onde iria pegar um ônibus do transporte escolar. Dois adolescentes de 12 e 13 anos teriam agredido o aluno com vários tapas. Ambos foram suspensos da escola. Um procedimento disciplinar também foi aberto pela direção. 

O garoto ficou internado por conta de lesões sofridas. Ele estava com dificuldades para movimentar as pernas e mãos e passou por ressonância magnética. Ele chegou a receber alta médica um dia depois, mas teve dores na região da barriga e teve que ser levado novamente para a unidade de saúde.

Um boletim de ocorrência com natureza de lesão corporal foi registrado. A Secretaria Municipal de Educação acompanha o caso. (Com Só Notícias)

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Lílian
    13 Set 2019 às 18:36

    Essas ocorrências no ambiente escolar devem ser punidas com severidade.

Sitevip Internet