Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA

Garoto de 11 anos é internado após ser agredido por colegas em escola

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Garoto de 11 anos é internado após ser agredido por colegas em escola
Um adolescente de 11 anos teve que ser internado no Hospital Regional após ser agredido por dois alunos em uma escola municipal de Sinop (480 km de Cuiabá). A vítima teria sido agredida com tapas durante uma suposta “brincadeira”, na última quarta-feira (11).


Leia mais:
Agentes apreendem 171 celulares e 352 cadernos de 'contabilidade' do crime; Sesp veta uso de papel moeda

O episódio teria acontecido por volta das 11h20, quando a vítima estava no pátio da escola e seguia para a área externa, onde iria pegar um ônibus do transporte escolar. Dois adolescentes de 12 e 13 anos teriam agredido o aluno com vários tapas. Ambos foram suspensos da escola. Um procedimento disciplinar também foi aberto pela direção. 

O garoto ficou internado por conta de lesões sofridas. Ele estava com dificuldades para movimentar as pernas e mãos e passou por ressonância magnética. Ele chegou a receber alta médica um dia depois, mas teve dores na região da barriga e teve que ser levado novamente para a unidade de saúde.

Um boletim de ocorrência com natureza de lesão corporal foi registrado. A Secretaria Municipal de Educação acompanha o caso. (Com Só Notícias)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet